Perfil da Veja no Twitter é invadido e revista é chamada de fascista

printvejarep2

Publicado originalmente no Terra

O perfil da revista Veja no Twitter foi invadido por volta das 12h50 desta segunda-feira. O responsável pelo ato, que se identificou como @AnonManifest!, utilizou a conta do veículo para publicar a seguinte mensagem: “‘Jornalismo fascista nós não precisamos de vocês.’ A #LUTA CONTINUA #Brasil #OGiganteAcordou #Brasil #rEvolução“, em alusão aos protestos contra o aumento das tarifas no transporte que têm ocorrido em diversas cidades pelo País.

Até as 13h10 a conta seguia sob o controle do invasor e já exibia três novos tuítes: ” Aos mais velhos: Desliguem suas TVs, deixem o telejornal fascista de lado e venham para as ruas hoje”. “Nem a polícia e nem Mídia irão nos calar!”. Logo em seguida o hacker deixou uma mensagem de aviso a outro veículos de comunicação. “Outros vários perfis estão sendo tomados por min neste momente e estará a dispor, p serem usados como divulgação de videos fotos…(sic)”

A revista Veja é seguida por mais de 2,5 milhões de perfis da rede social.

dica do Sidnei Carvalho de Souza

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Perfil da Veja no Twitter é invadido e revista é chamada de fascista

1 Comentário

  1. Ronaldo Castro disse:

    Corretíssimo!!! Temos que denunciar esse tipo de jornalismo tutelado pela minoria conservadora e pelo dinheiro!!!!

Deixe o seu comentário