“Precisamos chegar à presidência da República”, diz Marco Feliciano aos fieis gaúchos

Google Imagens

Google Imagens

Publicado originalmente no Sul 21

Em discreta passagem pelo Rio Grande do Sul, para fugir dos holofotes da imprensa e da mira dos protestantes, o deputado federal Marco Feliciano (PSC – SP) participou do 5º Congresso Internacional de Missões, em Sapucaia do Sul. Aos fieis, introduziu argumentos políticos enquanto contava sua história e lia trechos bíblicos. O principal foco do discurso foi o ataque aos homossexuais, dos quais para ‘combater’ seria necessário, segundo ele, que pessoas como ele alcançassem o Supremo Tribunal Federal (STF) e a Presidência da República.

“Na França, permitiram o casamento gay e hoje perderam essa luta. Por isso estou lá na Câmara Federal e precisamos chegar no Supremo Tribunal Federal. Precisamos chegar à Presidência da República, ao comando dos estados, prefeituras e câmara de vereadores”, disse no evento organizado pela Associação Missionária e Evangelística Luz das Nações. E falou que o início do processo de tomada de poder pelos evangélicos, chamado por ele de ‘avivamento do país, deveria começar pelo Rio Grande do Sul, já que os gaúchos “preservam suas raízes”.

Por 90 minutos, o atual presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal fez a plateia chorar, gritar, aplaudir e ovacioná-lo. Os fieis também contribuíram com doações em dinheiro, cheque e cartão de crédito. “É a semente. Em 2014, quando voltar, vou reservar dez minutos para ouvir testemunhos de quem está dando a semente hoje. Se não tiver resolvido seus problemas financeiros, se a semente de hoje não tiver se multiplicado em casa própria, carro, emprego ou seja lá qual for a sua necessidade, desisto de ser pastor”, disse Feliciano.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for “Precisamos chegar à presidência da República”, diz Marco Feliciano aos fieis gaúchos

9 Comentários

  1. Nilson Gomes disse:

    Deus nos livre, Deus nos guarde…

  2. Ronaldo Castro disse:

    Seria o inferno de Dante. Mas supondo que acontecesse> os “caras pintadas arrancariam você do poder em dois tempos, ou melhor, em três tempos como você diz: Um tempo em nome do pai, outro tempo em nome do filho e por final o tempo em nome do espírito santo”. FORA FARSANTE!!!

  3. Oscar Alho disse:

    Começa pelo RS mesmo pra ver oque acontece, vamos te mostrar como são as nossas raízes já que vc conhece tão bem, vossa excelencia saberá do que somos feitos.

  4. Oliveira disse:

    E pior que, se depender dos crentes que votam nele, é capaz que isso aconteça…
    Ainda mais com esse desastre social pelo qual passamos atualmente: crentes surgindo de tudo que é buraco, cada vez mais e em maior quantidade.

  5. Carlos disse:

    Calma, calma gente. O Brasil é grande, é só dividir em dois. Um vai de chamar Brasiletero e Brasilgay, simples. E ainda sobra espaço pra criar outros países. Um para os pedófilos, outro para os zoófilos, outro para os necrófilos, talvez sobre um pedacinho para os coprofágicos, e daí talvez teremos que tomar nossos países vizinhos para distribuir para os outros tantos parafilicos que venham conquistar seus “espaços democraticamente”. Ah, a Bolívia não conta, já é dos maconheiros, ninguém tasca!!!!

    • Everton disse:

      Ah “Carlos”, Não esqueça do Brasidiotas… nesse psís podem ficar os idiotas, anencefalos que só falam merdas e outros preconceituosos tipo vc…
      Alias, vc poderia já ser o fundador deste país….

  6. Vera disse:

    Gente! por que vocês não conseguem enxergar? vejam a foto do Feliciano,a pinta dele é de que??? Acontece que ele está implicando com os gays para tentar resgatar o fracasso da religião e dominância do materialismo, o dito culto do dinheiro. Mas está chegando fim do moralismo religioso e filosófico sem fundamento. Isso que o infeliciano e os outros pastores estão fazendo não fornece qualquer fundamento moral para a paz, e sim para agressões. E se esse pastorzinho de merda está incomodado com os gays em nosso país? É só mudar para o Irã, Síria, Afeganistão, lá ele vai sentir-se em casa, é muito fácil! Faço questão de pagar sua passagem sem volta! Como ainda existem pessoas tão ignorantes no ano de 2013! Não conseguem entrar em sintonia com a compreensão moderna da condição humana! O Brasil é uma piada! O governo está agindo contra o povo!!! E os bruacas dos fiéis ainda defendem esses crápulas, é muita falta de estudo e informação. E como tudo tem limite, FELICIANO TE FODE NA PICA DO BODE!

  7. Vera disse:

    Todos os gays em peso devem procurar seus direitos, já que estão doentes! entrem com pedido de aposentadoria e auxílio doença. Se esse pastorzinho de merda diz que é doença, então tem que ser tratada como tal, com todos os direitos que a lei ampara. EXIJAM SEUS DIREITOS, ESTÃO TODOS DOENTES!

Deixe o seu comentário