‘Quero participar disso’, diz missionário americano em protesto em SC

Josue Viller estuda teologia e missões no Brasil. Ele ajudou a bloquear uma das pontes de acesso a Florianópolis

Missionário americano Josue Viller participou dos protestos em Florianópolis (Foto: Fabrício Escandiuzzi / Especial para Terra)

Missionário americano Josue Viller participou dos protestos em Florianópolis (Foto: Fabrício Escandiuzzi / Especial para Terra)

Fabrício Escandiuzzi, no Terra

Um jovem missionário norte-americano estava entre os quase 10 mil manifestantes que bloquearam as pontes de acesso à Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis, na noite de terça-feira.

Carregando um cartaz com os dizeres “Brasil, I Love You”, Josue Viller disse amar o País e sentir orgulho de participar das manifestações. “Faço trabalhos sociais e adoro morar aqui. Me sinto muito feliz de ter a oportunidade de participar disso”, afirmou. “Os brasileiros estão dando uma lição ao mundo. E eu estou participando.”

Viller trabalha como missionário e estuda teologia e missões no País. Ao mesmo tempo, ele atua em organizações sociais nas áreas mais carentes de Florianópolis e realiza estudos bíblicos com crianças.

Com o cartaz na mão, Josué atravessou uma das pontes tentando acompanhar os gritos entoados pelos manifestantes. “Tudo que busca o bem, a melhoria da qualidade de vida, deve receber o apoio da sociedade”, afirmou.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for ‘Quero participar disso’, diz missionário americano em protesto em SC

Deixe o seu comentário