Sarah Sheeva: “Beijar muito durante o namoro resulta em incompatibilidade no casamento”

beijo-frances_2635099

Sarah Sheeva, no Facebook

Você que é líder, pastor(a), conselheiro(a) em alguma igreja, experimente fazer uma pesquisa pessoal: pergunte aos casais que estiverem em crise o seguinte: “Como começou o relacionamento de vocês? Vocês beijavam na boca no início do relacionamento? Ou vocês começaram pela amizade?”

Experimente fazer essa “pesquisa” e se CHOQUE com as respostas. Você vai perceber que a maioria dos casais que hoje enfrentam problemas sérios de incompatibilidade, começaram o relacionamento pelo beijo e contato físico, e não pela amizade.

Se compararmos a quantidade de casais felizes que antes de casar (na fase do namoro) beijavam, e os que não beijavam, vamos perceber que a maioria dos que HOJE enfrentam problemas de incompatibilidade e falta de afinidade são os que BEIJAVAM muito no namoro. O beijo é pros casados. O namoro (namoro mesmo) é pros casados.

Os solteiros precisam aprender a “namorar” em santidade, evitando se abrasar, porque os desejos sexuais sempre acabam levando a passar dos limites antes de casar, e isso não fará bem ao futuro do relacionamento. Um pecadinho aqui e agora, fará PESO (diferença) lá no teu futuro, no dia a dia do teu casamento.

Mantenha-se em santidade ATÉ casar.

Não namore antes de 18 anos, porque namoro de Crente não pode passar de 4 anos não (é meu conselho), se não (se passar de 4 anos) fica difícil suportar os desejos, e cai mesmo.

Vigia Crente!

dica do Eliel Batista

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Sarah Sheeva: “Beijar muito durante o namoro resulta em incompatibilidade no casamento”

2 Comentários

  1. Resumindo… Não passe de 4? É isso mesmo auditório??? O.o

  2. luciano disse:

    uma freira não teria autoridade para dar conselhos sobre namoro ou casamento, mas quem já foi rainha do bundalêlê tem esta autoridade sim (rsrsrsrs). mesmo jesus cristo, que foi o “Cara”. antes de sair pregando enfiou o pé na jaca, segundo a própria bíblia. estudem.

Deixe o seu comentário