Manual de Ouro do Manifestante Idiota

Breve manual ilustrado para se comportar como um idiota nas manifestações de 2013 no Brasil.

Publicado no Ilustre Bob

manual manifestante 1 manual manifestante 2 manual manifestante 3 manual manifestante 4 manual manifestante 5 manual manifestante 6

 

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Manual de Ouro do Manifestante Idiota

10 Comentários

  1. Monica Bragança disse:

    Adorei, obrigada!

  2. Não achei o item 6 coisa de idiota. Os partidos no Brasil são sim cínicos e oportunistas. O pessoal das esquerdas querendo sair às ruas só depois que o movimento popular adquiriu real visibilidade e alguma credibilidade perante a mídia é a prova disto. Por que não se associaram desde o começo?

    • David Senra disse:

      Eles tavam associados desde o começo. Aliás, eles iniciaram o movimento. Aliás, eles levaram muita borrachada pra você poder desfilar tranquilamente pela Paulista.

      Você ao menos pesquisou antes de escrever essa bobagem?

      Jesus, me dá uma luz.

    • Ligia Maria Gandini disse:

      Acho que quem escreveu isto, também, está sendo muito radical.Mesmo, com todos os erros cometidos, a Manifestação é válida, tanto, que os Políticos até agora,estão atônitos e sem conseguir da uma resposta satisfatória para a sociedade. O importante é que o Brasil acordou e deseja mudanças…

  3. Anderson Paz disse:

    Infelizmente, a irracionalidade está tomando conta das ruas do país.

  4. Nelson Guerreiro disse:

    Ah! Vá usar seus dotes artísticos para fazer uma campanha politizada, que corrija alguns desses pontos que você julga mal direcionados (lembre-se: são mais de 500 anos de falta de educação), ao invés de criticar as imperfeições e dissonâncias (que sempre existirão, em tudo) da única chance real que temos de mudar a bruzundanga em décadas! Faça-nos esse favor!

  5. Carlos Cleto disse:

    Parabéns ! Adorei a iniciativa.

    Todos nós precisamos saber que as INSTITUIÇÕES precisam ser preservadas.

    Vale lembrar que todos os políticos ruins que infelicitam o Brasil foram devidamente eleitos pelo Povo do Brasil.

    Precisamos aprender a Votar Melhor. A Democracia é algo em eterna construção. Mas, se a Direita triunfar, talvez passemos mais 21 anos sem eleições livres.

  6. clodoaldo disse:

    Aquele botão na numero 4 seria o famigerado “confirma” que os eleitores pressionam a cada eleição?

  7. Ouphir Ozorio Pesch disse:

    O item 6 foi escrito por um esquerdalha magoado, que nunca conseguiu seu minuto e agora que achou que o povo foi para ruas ele seria o revolucionário mestre e tomou uma resposta bem dada pelo povo. Partidos e grupos de esquerda e direita merecem tudo isso e muito mais. Nem destro nem sinistro, somente brasileiro. Que queimem todas as bandeiras e permaneça somente a do Brasil.

Deixe o seu comentário