Emissora da Paraíba faz imagens em cima de prédio e diz que é de helicóptero

Eduardo, no Samurai lol

Uma emissora da Paraíba dizia estar fazendo imagens aéreas das manifestações usando um helicóptero. O que eles não contavam era com a presença de outra emissora no mesmo local que desmascarou a farsa. Os caras colocaram até o som de um helicóptero nas imagens…

dica do Francisco Thiago Almeida

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Emissora da Paraíba faz imagens em cima de prédio e diz que é de helicóptero

1 Comentário

  1. Rev disse:

    Do jeito que tá, não se pode nem fazer piada com essa notícia, se disser que é no Nordeste, vão dizer que é preconceito contra os Paraibanos! Se disser que é a velha manipulação da Imprensa, vão dizer que é censura e perseguição aos “jornalistas”! Se questionarmos como os caras conseguiram subir no prédio, vão nos processar por falta de provas, calúnia e difamação contra os porteiros, e se o porteiro for negro, vão nos processar por racismo, se ele também for gay, a militância cai de “pau” em cima, mas se for evangélico, vão dizer que é perseguição religiosa, então meu caro Pava, tá difícil nossa vida de comentarista de blog. Daqui uns tempos essa atividade será extinta por falta de espaço jurídico.

Deixe o seu comentário