Princesa de Cristo: “Nordestino adora PT. Sou paulista, filha de europeu. Não consigo viver neste cabresto”

princesadecristo
Na manhã de hoje, a internauta “Princesa de Cristo” (oi?) postou na rede o tuíte acima. Diante da saraivada de críticas, apagou a mensagem e tentou se explicar:

O PT coloca um cabresto na nação desde o governo Lula, principalmente na população carente do norte/nordeste, que muitas vezes é iludido pelo PT. Por falta de consciência política, talvez.

Só quis dizer que o PT “fecha a mente do nordestino” em troca de votos

eu só queria que entendessem que eu não tenho problemas com nenhum povo

Posso ter escolhido palavras erradas e peço desculpa aos ofendidos. Fim.

dica do Bruno Dias

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Princesa de Cristo: “Nordestino adora PT. Sou paulista, filha de europeu. Não consigo viver neste cabresto”

31 Comentários

  1. Fabrício disse:

    E o mais triste é que ela não mentiu. O PT é o câncer desse país !

    • Otário disse:

      O PT é o câncer e o PSDB é o que? A AIDS?

      • Felipe disse:

        Amigo, por causa de pessoas como voce, nos estamos na rua para tentar mudar a historia que vcs petistas estavam tentando escrever. Aposto que vc nao tem o ensino fundamental, cara, busque ler, se informar para que seus filhos não paguem no futuro pelos seus erros.

        • Azrael disse:

          Se tá de sacanagem né colega, busque se informar??? Qualquer um que tem INFORMAÇÃO e não FOFOCA, sabe que o PT/LULA investiu muito mais na educação e tem investido do que seu Doutor FHC que a sucateou…a tenha dó moleque, vá se informar. Uma vez li aqui que: “o evangélico leva em si uma maldade que o diferencia dos demais”. se Jesus estive entre nós com certeza os evangélicos como você estaria gritando “crucifica”.

      • kkkk disse:

        Adorei sua resposta rs

    • Adelaide disse:

      Concordo plenamente! Mas,infelizmente os poucos que falam a verdade são crucificados como homofóbicos/preconceituosos/racistas…o Brasil é um país de hipócritas.

  2. Ana disse:

    Sou nordestina,e posso garantir que o povo daqui tem um mente bem evoluída para a politica,claro que as pessoas menos intruidas até são levadas por promessas independente de partido,isso em todos os estados do BRASIL,triste ver pessoas com uma mente tão pequena…

    • Cesar disse:

      Vai me desculpar, nada contra nordestino, também sou do norte, mais dizer que o povo daqui tem uma mente bem evoluida para a política, em que país tu acha que vive???
      Se metade do povo do BRASIL TODO fosse bem evoluido na política não tinha tanto político safado sendo REELEITO, não tinha COLLOR no senado, (me explica essa evolução) vai me desculpa, mais pensa melhor no que tu escreve…

  3. Maninho disse:

    Típico de analfabetos; Sou Nordestino, amo o NE, não vivo às custas de bolsa nenhuma, e conheço a Europa, onde pensamentos como a dessa imbecil são considerados repulsivos. Nem por isso considero-me melhor que ninguém do sul-sudeste. E sou melhor sim, bem melhor que alguns acéfalos que não enxergam um palmo além de seu próprio quarto e comenta de onde nem conhece.

    • Davi disse:

      “Nem por isso considero-me melhor que ninguém do sul-sudeste. E sou melhor sim, bem melhor”

      Ok, o bonzão explica direito então, você se considera melhor, bem melhor ou não do que o povo do Sul?

  4. Johnson disse:

    Paulista=Facista

  5. wellson disse:

    Lamento que na região mais desenvolvida do país existam pessoas dessa égide… Sou nordestino e participo de toda manifestação legítima no que diz respeito a evolução política-econômico do Brasil. Gostaria muito que os pais europeus dessa garota dessem uma lição de moral e cívica a ela, se é que eles não comungam dessa mentira… Sou contra todo e qualquer partido político esses sim são o câncer do país… desejo boa sorte a essa garota…
    Wellson, servidor público, contador, advogado, músico, feliz da vida e nordestino…

  6. Zander disse:

    Triste né… a filhinha de papai acha que porque é paulista e filha de europeu é grande bosta… ela devia sair um pouco do Twitter e ir conhecer um pouco melhor o país dela…
    Conheço vários paulistas gente boa, mas tem alguns que acham que são o centro do universo… tsc tsc

    • Davi disse:

      É isso eu concordo, paulista se acha o centro do universo, o resto é resto.

      • Adelaide disse:

        Depois qdo falam que é burrice,ainda acham ruim…. mas atente: paulista = habitante do ESTADO de São Paulo, ex: o campeonato paulista reúne os melhores times do ESTADO. Paulistano= habitante da CIDADE de São Paulo,ex: Hoje o paulistano acordou sem a rede metroviária na CIDADE.
        Não custa nada se informar ainda de vomitar besteira neh…

  7. Mau disse:

    Não vejo nada de errado no comentário dela. Ninguém precisa se esforçar pra saber que os nordestinos elegem mais corruptos que os paulistas. Eu não vou paulista não, mas a verdade seja dita ué!

  8. Otário disse:

    Paulista é tão egocêntrico que dá dó. Um bando de mestiços descendentes das mais variadas etnias misturadas que se acham superiores aos outros quando tem um sobrenome estrangeiro. Patético.

  9. Anti - Play disse:

    Ai chega as férias de verão, ela vai junto com seus amiguinhos (burgueses e também filhos de europeus) desfrutar as belezas das praias nordestinas e seu povo hospitaleiro e torrar a grana gorda que o papai deu.

  10. Gabriel disse:

    Quano a Globo mostra as estatísticas de votos de presidência nada mais é o que a menina ai falou, só que de uma forma menos pejorativa porém com muito maior poder e influência pra foder o brasileiro.

  11. Famscrow disse:

    Filha de europeus, crente e preconceito contra nordestinos. Quer combinação mais nojenta que essa?

  12. Chinelo disse:

    Se realmente ela fosse “Princesa de Cristo” , não iria postar um comentário tão imbecil e preconceituoso como esse. Lixo.

  13. This!!! disse:

    As pessoas do suldeste são enganadas pela tv que sempre coloca os nordestinos com ignorantes e pobres ,como se aqui fosse só um deserto .Se você pensa assim vou ter dizer uma coisa:NÃO É ASSIM!!!! Sim,aqui há seca e pobreza mas também a praias linda e aqui chove SIM!! Mas vcs acreditam em tudo que vê na tv e são manipulados pela midía ,parem de querer respeito de países como os EUA,França,Italia e etc SE VCS TEM PRECONCEITO COM VCS MESMOS.Nós gostamos de lula pq realmente ele viu o nordeste de outro jeito e parem de falar como se vcs n tivessem cometido erros,no Nordeste nós somos gentis e amigaveis diferente dessa garota bosta.Eu só acho que as escolas deveriam ensinar pros alunos como realmente é o nordeste.Por acaso não tem violência e pobreza em São Paulo???no Rio de Janeiro?? Me desculpe sem ofendi alguém desses lugares mas lá é o lugar onde eu mais vejo preconceito!Já fui várias vezes pro sul e posso dizer que lá não é tudo isso,pra você que tem preconceito PARE!!! Pois isso é um pecado e sim,nós erramos assim como todo o Brasil e pra essa garota :e vcs de São Paulo que elegeram um analfabeto .

  14. Kevin disse:

    Sou Nordestino e também gostaria de expor minhas ideias. A imagem que é veiculada pelas redes e mídias de massa deturpam a verdadeira imagem do Nordeste e do nordestino. O Nordeste não é só pobreza como mostrado na TV, embora tenho que concordar dos índices sejam bastante elevados. Aqui há bastante gente esclarecida, uma comunidade científica e tecnológica respeitada (melhor divulgada internacionalmente e desconhecida dentro do próprio país, que só enfatiza o futebol).
    Quanto à politicagem, Sr. Lula aproveitando-se de sua naturalidade, fez campanha e o povo acreditou ser o caminho certo. Tamanho engano (até hoje não sei se ele foi burro e incompetente para não ver a roubalheira diante de seus olhos ou se foi conivente com os mensaleiros).
    O que vemos hoje é a transposição do Rio São Francisco paralisada. Sem água, empresas evitam se instalar aqui no nordeste, e muita gente acaba, por necessidade, “no cabresto” eleitoral.
    E se alguém quiser falar mal, que seja com conhecimento de causa (que nos visite antes e conheça quem somos).

  15. dungen disse:

    O tipo de visão que o Sudeste do país tem do Nordeste é a mesma que os americanos tem do Brasil….

  16. Antonio Marcos rosemblach disse:

    Um ou outro nordestino pode não ser eleitor do Pt, mas a agrande maioria que vive de bolsa esmola é.Outra coisa, o Hadadd ganhou em SP porque a maioria que vive no estado de São Paulo é nordestino.Terceiro, descendentes de europeus realmente não votam em PT, salvo alguns que são enganados.Quarto, ela está certissima,mas a verdae hoje, é confundida com fascismo.

  17. freehider disse:

    Paulista filha de europeu… vá p/ lá então. Só p/ lembrar, que nordestino é sem cultura, quem botou Tiririca no senado? E o Frank Aguiar? E o Maluf? E o Feliciano?

  18. Miguel Trajano disse:

    Realmente ao meu ver ,esse comentário dessa ” Princesa de Cristo” com certeza com os passar dos anos o amadurecimento a levará a luz , típica de uma menina que agiu sem pensar nas consequências, aliás diga-se de passagem ,aqui há muitos também , que até com certeza são mais velhos, mas carregam consigo uma impulsivisade sem tamanho.
    Palavras de ódio, menosprezo, discriminação social , que no Brasil é reinante, filha de um estado de espírito de prepotência e arrogância.
    A mediocridade impera sobre o nosso País, juventude libertária escrava dos seus fetiches e deleites dos prazeres materiais.

    Escrava das drogas sintéticas, cocaína , e a famosa marihuana entorpecedora de muitas almas brasileiras.

    Escrava de uma industria de tóxicos que altos escalões de nosso País tem a sua parcela reservada.

    Afinal essa juventude “libertária” anseia por uma Pátria livre e sem escravos!

    E o contra-senso? e a mesma que financia toda essa estrutura entoxicante e escravizante.

    A pergunta , como libertar uma Nação, se esta juventude é escrava de seus vícios ?
    Se as bandeiras que levam nas ruas são comuno-internacionais, que de nada tem haver com verdadeiro espirito brasileiro.

    Vindas de sistemas ditatoriais falidos , que por si só ruíram, que de humano não tem, oprimem, perseguem , escravizam em nome de um regime que causou a morte de milhões de pessoas , e que ainda persegue, escraviza e mata.

    Muitos vândalos foram flagrados com as camisas das FARC, as alianças desses terroristas com MST sempre foram alarmantes, usando da boa vontade de simples camponeses , para fazer a dita reforma agrária, invadindo fazendas produtivas e as transformando em verdadeiras favelas rurais.
    No tempo do Zé Rainha o absurdo, invadia, saqueava, desde laticínios e seus derivados, e mais centenas de cabeças de gado iam em direção a sua fazenda particular “dita” do povo, que do povo nada tinha.

    Sabem qual era o ordenado dos que trabalhavam em sua fazenda? queijo ,isso meus senhores queijo e seus derivados de laticínios, e a carne do boi? Não sentiam nem o cheiro do boi ralado.

    Fernandinho beiramar, e seus narco-pactos com as Farcs e seus sequazes esquerdóides, defensores de bandidos e aliados dos ” direitos humanos” que na primeira revolução do PCC, em que parou e dobrou o estado de São Paulo, lá o sr. Eduardo Suplicy, dando apoio aos marginais , chegando a até fazer campana no extinto Carandiru.

    Quando eu vejo um jovem com camisa do Che Guevara nas ruas, me da asco dessa geração Google que é capaz de mobilizar um Pais e não saber que por esses mesmos motivos que estão saindo as ruas , centenas de milhares de cubanos foram mortos nos famosos paredon , ou seja fuzilados por ordem do sr. Che Guevara, criminoso, estuprador e genocída.

    E por falar terrorista pesquisem os anais da nossa Presidenta, no parque Ibirapuera existe uma rua em homenagem a um soldado morto por uma bomba jogada pela Dilma.
    Pesquise e tire suas próprias conclusões .

    São várias as vertentes para dividir as Nações, primeiro o racismo,contrário a história de nosso povo, e sua formação .

    Grupos religiosos envolvidos em verdadeiros
    escândalos de paraísos fiscais, ligados a grupos o internacionais, encabeçados por famílias como os Rothschilds , que já na época do Império foram os responsáveis pela nossa divida externa, ou seja o nosso país foi vendido por parte da nobrêza aos banqueiros internacionais.

    E hoje uma juventude plausível vai as ruas , mas sem entender direito , o porque de estar combatendo os efeitos, sem entender nadica de nada as suas causas.

    Sinceridade assim como eu obtive todas essas informações em sebos, livros dos principais lideres se outrora dessa Nação, no meio artístico, cultural , político, jornais e etc

    Sempre houve uma gana por conhescimento ,se averiguava a veracidade das informações .

    Detalhe não existia Google.

    E hoje a geração Google desconhece o verdadeiro rumo da história.

    Já dei muitas referências de pesquisa, as sementes foram lançadas, a verdade dita.

    No âmbito mundial , de uma pesquisada no ultimo discurso de John kennedy , antes de ser assassinado ,ali vocês entender o que eu estou falando.

    Será que o Gigante despertou ??

    Será que as Princesas de Cristo sabem o seu real papel na história de nosso país??

    Será que somos realmente livres?

    Quem realmente manda no nosso país, nós o povo? os políticos ?ou grupos de banqueiros internacionais que há séculos massacram o Brasil.

    Deitado eternamente em berço esplêndido…

  19. ZEUS disse:

    Interessante esse bando de baderneiros se confrontando com richas interestaduais. Vão catar coquinho!! Devem ser vocês que vão nos protestos e ficam pedindo coisas redículas em cartazes redículos com a máscaras de V de vingança.

    Vão estudar política, antropologia, sociologia. Parem de ficar se atacando feito um bando de pias pançudos dentuços de internet!

  20. Eneida Moreira de Brito disse:

    Quanto preconceito junto! Brasileiros tentando sufocar brasileiros por terem nascido em regiões diferentes!!
    Que memória curta também! Que Estado brasileiro foi o berço do PT? Esqueceram dos sindicatos de metalúrgicos do ABC paulista que transformaram sindicalistas em políticos? Esqueceram que no governo militar ditador, direita extrema do Brasil, a corrupção corria solta e não havia investigação como hoje?
    Estão pensando que há um partido mais corrupto ou menos corrupto do que outro?? Não se enganem: em todos os partidos há corrupção. Só muda a sigla. Quando os oportunistas corruptos de plantão percebem que o poder está do lado A ou B, pulam de galho como macaquinhos sem nem contar até 3 .
    Não, minha gente. Nordeste não é sinônimo de pobreza, burrice ou falta de consciência política. É só uma região que ajudou a construir as demais e sofre com o preconceito por ter pegado no pesado da construção civil, da indústria e de todos os demais setores que exigem trabalho braçal, e que sonha com uma vida melhor. Porém, precisa de escola, de saúde e de dignidade e, acima de tudo, do respeito dos demais brasileiros sejam eles filhos ou descendentes distantes dos europeus que espoliaram o Brasil, exemplo que nunca deveria ter sido seguido pelo Sul e Sudeste.

Deixe o seu comentário