Brad Pitt e ator que interpreta Superman desistem de vir ao Brasil devido aos protestos, afirma site

Equipes de “Homem de Aço” e “Guerra Mundial Z” cancelam vinda ao país

Superman-Homem-de-Aco-600x340

publicado no Administradores

Os atores Brad Pitt e Henry Cavill, que protagonizam, respectivamente, “Guerra Mundial Z” e “Homem de Aço”, viriam ao Brasil divulgar seus filmes nesta semana. No entanto, segundo o site da revista, ambos, bem como diretores e outros integrantes das produções, cancelaram a vinda ao país devido aos protestos que têm ocorrido desde o início do mês.

Os eventos de divulgação dos filmes, no entanto, foram mantidos. O de “Guerra Mundial Z” ocorreu na última segunda-feira (24). A Paramount Pictures divulgou uma nota sobre as ausências. No texto, a produtora diz que “todos os envolvidos com o filme ‘Guerra Mundial Z’ enviam o seu respeito e consideração para com o povo brasileiro neste momento de inquietude e reflexão pelo qual passa o país”. A estreia do filme está marcada para esta sexta-feira (28).

Já “Homem de Aço” tem seu evento de lançamento marcado para o dia 3 de julho e a estreia deve acontecer no dia 12 do mesmo mês.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Brad Pitt e ator que interpreta Superman desistem de vir ao Brasil devido aos protestos, afirma site

Deixe o seu comentário