Artista malaio faz incríveis retratos de celebridades à base de rabiscos

retratos_rabiscos_Vince_Low_01

Publicado no Metamorfose Digital

Para o ilustrador mediano, traçar linhas desorientadas não é a melhor maneira de criar retratos realistas. Entretanto Vince Low não é um ilustrador qualquer. O artista baseado em Kuala Lumpur, Malásia, de alguma forma, que a gente não consegue entender, consegue produzir retratos impecáveis de alguns dos maiores atores de Hollywood usando apenas rabiscos infantis.

O principal ilustrador da agência de publicidade malaia, Grey, tem um portfólio impressionante de obras de arte impressionantes, mas sua série de retratos mais recente, chamada Faces, é particularmente atraente. Isso porque as representações impressionantes de estrelas como Jack Nicholson, Morgan Freeman, Will Smith e Leonardo Di Caprio foram todas feitas exclusivamente com rabiscos em telas brancas.

A maioria das pessoas têm dificuldade em captar suas características únicas, utilizando técnicas de desenho clássico, mas ele cria representações faciais altamente precisas apenas utilizando milhares de linhas que se sobrepõem. Simplesmente incrível!

retratos_rabiscos_Vince_Low_02 retratos_rabiscos_Vince_Low_03 retratos_rabiscos_Vince_Low_04

retratos_rabiscos_Vince_Low_05 retratos_rabiscos_Vince_Low_06 retratos_rabiscos_Vince_Low_07 retratos_rabiscos_Vince_Low_08 retratos_rabiscos_Vince_Low_09 retratos_rabiscos_Vince_Low_10

 

Dica do Mateus Wondracek

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Artista malaio faz incríveis retratos de celebridades à base de rabiscos

1 Comentário

  1. Damyller Nicolas disse:

    Nunca tinha visto nada igual. Simplesmente espetacular.

Deixe o seu comentário