Australiana se casa com ponte da França e tem aval do prefeito da cidade

“Ele me dá um porto seguro, me traz de volta a mim mesma, sem tentar me manter amarrada ou escrava de suas necessidades ou desejos”

australiana-se-casa-com-ponte-da-franca-e-tem-aval-do-prefeito-da-cidade-1194344827

Publicado no Virgula

Dizem que o amor é cego, não vê diferenças e não tem preconceitos, certo? Para Jodi Rose essa máxima é levada a sério, e ela nem se importa se o “amado” for uma ponte de concreto. Pois é, ela se casou com uma linda ponte erguida no século XIV na cidade de Ceret, no sul da França. Além do vestido, 14 convidados e fotógrafo, a celebração teve a benção do prefeito local.

A australiana, que passou a última década viajando pelo mundo e gravando as vibrações de pontes com cabos e microfones, para usá-las em música experimental, decidiu se casar com a construção, além de lançar o projeto “Singing Bridges”.

Conforme o “Daily Mail”, apesar da dificuldade do novo marido expressar seus sentimentos, a recém-casada disse que “ele é um ser muito presente, me sinto em paz e sendo fortemente abraçada”. “Ele me faz sentir ligada à terra e me chama para descansar das minhas intermináveis andanças nômades. Ele é fixo, estável, enraizado no chão, enquanto eu sou nômade, transitória, sempre na estrada”, explicou.

Apaixonada, Jodi ainda disse que o marido é seu porto seguro. “Ele me dá um porto seguro, me traz de volta a mim mesma, sem tentar me manter amarrada ou escrava de suas necessidades ou desejos”, declara-se.

O casamento entre Jodi e Le Point du Diable (que pode ser traduzida, ironicamente, como Ponte do Diabo), teve até o momento em que os noivos recitam seus votos, além de anéis de compromisso feitos especialmente para os pombinhos. “Ele sabe que eu amo outras pontes – e homens -, a nossa relação é um amor que abraça os caprichos da vida”, escreveu a noiva em seu site.

“A Le Point du Diable é tudo o que eu poderia desejar em um marido – resistente, confiável, sensual e linda. Nós realmente trazemos alegria um para o outro”, disse. Ela ainda declarou que está completamente ‘devotada’ ao seu novo marido, e ainda tentou explicar como será o sexo com a ponte, mas essa parte é melhor deixar para lá…

A união do casal, no entanto, não é reconhecida legalmente na França.

jodi-rose-se-casou-com-le-point-du-diable-na-franca australiana-se-casa-com-ponte-da-franca-e-tem-aval-do-prefeito-da-cidade-1464312600

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Australiana se casa com ponte da França e tem aval do prefeito da cidade

Deixe o seu comentário