Polêmica: site vende perucas para bebês meninas não serem confundidas com meninos

bebe-peruca-1

publicado no Extra

A maioria não se importa, mas alguns pais não gostam de ver suas menininhas confundidas com bebês do sexo masculino. Um site americano trouxe a solução – e alguma dose de polêmica. O Baby Bangs! colocou à venda perucas para bebês de todas as cores: loirinhas, ruivas, negras…

“Na Baby Bangs!, nós acreditamos na beleza da infância. Nossos projetos únicos são polvilhados de magia! Inspirando um mundo de maravilhas e momentos memoráveis, místicos e mágicos para você e sua bebê valorizarem para sempre!”, diz o site.

De acordo com as informações disponíveis, não é necessário usar presilhas de metal ou qualquer coisa do tipo para fixar a peruca, vendida por 29,95 dólares (R$ 67,70).

O site Jezebel divulgou uma crítica às perucas para bebês. Os leitores também não gostaram da ideia.

peruca-bebes

“Como nosso bebê pode sobreviver se ela passar um ou dois meses, sem que as pessoas saibam que ela é uma menina?”, ironizou uma das leitores.

“Eu já disse isso uma vez e vou dizer de novo: se o seu bebê já pode ser distinguido como menina ou menino, provavelmente há algum tipo de problema na hipófise dele, e você terá coisas maiores para se preocupar”, brincou outro leitor.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Polêmica: site vende perucas para bebês meninas não serem confundidas com meninos

Deixe o seu comentário