Namorado infiel é obrigado a segurar cartaz e coletar assinaturas nos EUA

Americana teria obrigado rapaz a obter 500 assinaturas para reatar.
Homem teria sido ‘paquerado’ em shopping durante ‘provação’.

Usuária flagrou homem com cartaz afirmando que tinha traído namorada de 3 anos de relacionamento (Foto: Reprodução/Imgur/Brunetteness)

Usuária flagrou homem com cartaz afirmando que tinha traído namorada de 3 anos de relacionamento (Foto: Reprodução/Imgur/Brunetteness)

Publicado originalmente no G1

Após descobrir que o namorado com quem mantinha um relacionamento de 3 anos havia cometido uma traição, uma americana de Hanover, no estado de Maryland (EUA) decidiu “punir” o parceiro, fazendo-o exibir um cartaz no qual ele declara a infidelidade.

Uma mulher, que se identificou como “Brunetteness” na rede social Reddit, flagrou o jovem com um cartaz com os dizeres “traí minha incrível, perfeita e maravilhosa namorada de 3 anos [de relacionamento]. Essa é minha punição”, e o homem foi obrigado a segurá-lo no shopping Arundel Mills. Além disso, o namorado teve ainda que coletar 500 assinaturas dos visitantes para que fosse aceito de volta.

No entanto, a estratégia teria provocado um problema. Brunetteness escreveu no tópico original, que possui mais de 2 mil comentários, que o rapaz teria “paquerado uma linda morena”, que teria dito que o homem “não deveria passar por essa humilhação”.

A foto original foi reproduzida mais de 960 mil vezes.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Namorado infiel é obrigado a segurar cartaz e coletar assinaturas nos EUA

Deixe o seu comentário