Telespectadora ataca a Record e a IURD no “Fala Que Eu Te Escuto”

“É o sujo falando do mal lavado”, disparou a jovem chamada Fernanda

Gabriel Vaquer, no Na Telinha

Como um programa ao vivo que conta com a participação do público, o “Fala que eu te Escuto”, da Record, volta e meia tem imprevistos por culpa da sinceridade do telespectador.

O programa da madrugada desta terça-feira (9) falava sobre um possível mensalão da Globo. Uma jovem chamada Fernanda entrou ao vivo e afirmou que não só a Globo manipula, e sim todas as emissoras, inclusive a Record.

“Nos protestos, pelo menos aqui em Belo Horizonte, não pedíamos uma transparência apenas da Globo, mas de toda a mídia. Essa questão de manipulação, de mensalão, é complicada, porque a Record tem essas controvérsias do dízimo com a Igreja Universal. É o sujo falando do mal lavado”, disparou a telespectadora.

O pastor Clodomir Santos, que apresentava a atração, tratou logo de encerrar a participação dela dizendo que ela não estava falando sobre o tema proposto, mas a jovem continuou o ataque: “Ouvir a opinião antes de ela ser colocada no ar, é uma forma de manipulação. Todas as emissoras manipulam, sim!”.

Após a telespectadora desligar, o bispo comentou: “Se nós manipulamos mesmo, você não entraria no ar, não é?”.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Telespectadora ataca a Record e a IURD no “Fala Que Eu Te Escuto”

1 Comentário

  1. jose dantas disse:

    E LAMENTAVEL QUE HOJE EM DIA TEM MUITAS IGREJAS E PASTORES SENDO SUSTENTADO PELO FIEIS, TEM MUITOS QUE TEM ATE FAZENDA,CASAS MILIONARIAS,ISTO INCLUI A UNIVERSAL E A MUNDIAL, EMUITAS OUTRAS,E TEM A CARA DE PAU DE IR NA FRENTE DAS CAMARAS E FICAR PEDINDO DINHERO PARA PAGAR SEUS PROGRAMAS,OU SEJA, ESTA OU JA VIROU UM COMERCIO,DEUS COM CERTEZA NAO ESTA SATISFEITO COM ISSO,E COM CERTEZA VAI TER MUITO TETO CAINDO NA CABEÇA DE GENTE,E SO ESPERAR, AI DAQUELE QUE DEUS COLOCAR AS MAOS, QUEM DUVIDA………….

Deixe o seu comentário