Cabral diz que anda de helicóptero porque o Rio é muito perigoso e o trânsito muito ruim

cabral-helicopteros-rio

Vinicius Antunes, impagavelmente no Sensacionalista

Em declaração polêmica, o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, afirmou que costuma, sim, utilizar o helicóptero da frota oficial do governo para seus deslocamentos diários. Ele alega que pessoas de seu nível socioeconômico não devem “dar mole” por um estado perigoso e mal administrado. “Se não bastasse a violência cotidiana, agora ainda tem protestos e vandalismos, toda figura pública precisa ser preservada. Se eu sou assaltado, o prejuízo é muito maior para o Estado. Você sabe quanto custa o terno que eu uso?”

Cabral também recebeu críticas por usar o helicóptero para transportar seu animalzinho de estimação. Porém, ele justificou: “Não teria cabimento  eu ir com a minha família para nossa casa de veraneio de helicóptero e mandar o Tobi de carro, né? Isto deveria ser visto como uma medida de proteção ao animal, inclusive já recebi mensagens de apoio de várias associações e ONGs que defendem os cães. Pena a grande mídia não ver da mesma forma e preferir manipular a população.”

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Cabral diz que anda de helicóptero porque o Rio é muito perigoso e o trânsito muito ruim

Deixe o seu comentário