‘Na moral’: Silas Malafaia comenta participação no programa de Pedro Bial

O pastor Silas Malafaia contesta levantamento feito pela Revista Forbes (foto: Fábio Guimarães / O Globo)

O pastor Silas Malafaia contesta levantamento feito pela Revista Forbes (foto: Fábio Guimarães / O Globo)

Publicado no Extra

O pastor Silas Malafaia gravou, neste sábado, o programa “Na moral”, de Pedro Bial, que debaterá o estado laico. Além do religioso, o deputado federal Marco Feliciano também iria participar do programa, mas recusou o convite. Pouco antes das gravações, o polêmico pastor postou a seguinte mensagem no Twitter:

“Já estou nos estúdios da Globo para gravação do programa do Bial. Orem por mim para que eu seja boca de Deus. O programa será exibido dia 1/ 8”, escreveu Malafaia, que também falou um pouco sobre os bastidores da atração: “O programa tem a presença de um padre, ateu, representante das religiões afro e eu. Pena q é pouco tempo”, reclamou.

malafaia

No início do ano, o líder religioso virou assunto ao ser entrevistado pela apresentadora Marília Gabriela – principalmente por seu posicionamento em relação a assuntos polêmicos como homossexualismo, aborto e drogas.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for ‘Na moral’: Silas Malafaia comenta participação no programa de Pedro Bial

12 Comentários

  1. Zorilda Santos Rodrigues disse:

    Pastor Silas, que Deus possa usá-lo com sabedoria, que o nome de JESUS CRISTO seja exaltado e glorificado neste programa, mesmo que o convite tenha sido para aumentar a audiência porque muitos o consideram polêmico. Você está cansado de falar que o seu jeito de expressar não é para ofender ninguém, mas parece que as pessoas não conseguem entender, mas com certeza quando se usa o nome de JESUS isso incomoda principalmente os que defendem a Pedofilia, Homossexualismo, Estupro, Aborto, fim da família tradicional e etc.

  2. André Paegle disse:

    Claro que o Silas foi convidado por ser um cara mais falador , polemico , …..um cara que faz barulho……tem gente mais preparada do que ele.

  3. André Paegle disse:

    Sou evangélico…..mas e impressionante o modo como nossa prepotência se revela nesse momento…….sempre participa-se de debates como esse para ensinar os outros , nunca para entender e ouvir o outro……nunca para juntos construímos saídas , soluções……vamos sempre para ensinar, para salvar, nunca vamos com a possibilidade desaprendermos

  4. André Paegle disse:

    Outra coisa que deve ser constatada ……. Nao existem duvidas , só certezas…..existe uma idolatria da ortodoxia , da doutrina , que impede o Silas de pronunciar coisas do tipo…”nao sei , talvez, vou pensar na sua opinião”…….posso esta equivocado , mas o Silas nem sequer e capaz de dizer que ele fala um modo de entender a biblia , quando dentro do cristianismo existem vários modos de se interpretar , varias chaves hermenêuticas……..da a impressão que o sila se acha representante do cristianismo , quando na verdade ele representa um modo de se e Mendes a fé crista

  5. josue disse:

    Vão editar tanto que vai ficar parecendo aqueles videos do youtube dele falando putaria.
    GLOBO=LIXO
    MANIPULADORA

  6. Artur Dias disse:

    Aos que estão se organizando ou estão curiosos para assistir ao programa Na Moral com Silas Malafaia, eu pergunto: para quê? Se todos já sabem como vai ser? Ele vai gritar, falar alto… vai falar mais do que irá ouvir, tentando impor seu modo de pensar aos outros… Nenhuma novidade, pessoal, podem apostar. Assim sendo, por que dar audiência para algo que nada vai acrescentar? Eu estou fora.

  7. helena disse:

    Se fosse putaria esses criticos do Silas com certeza elogiariam o programa.Estão acostumados a comer lama e engolir programas imorais. Quero mais é que esses criticos assistam sentados a palavra de Deus triunfar aonde ela sempre teve as portas fechadas.

    • francisco euripedes disse:

      Essa sim falou algo que é verdade, esses criticos devem ser da turma daquele deputado que defende os gays, fazer o que se estão cegos.

  8. angela disse:

    Os protestantes além de se acharem os donos do entendimento bíblico, entendem que são os únicos que possuem a fé certa, é por isso que serão sempre protestantes .

  9. jesiel disse:

    A BIBLIA\ FOI UM LIVRO ESCRITO PARA ESCRAVIZAR O SER HUMANO COM COISAS INVIZIVEIS COMO DEUS SATANAS INFERNO PURGATORIO JESUS E OUTRAS BABOSEIRAS

  10. gilmar de amorim bastos disse:

    o pastor silas embora eu nao seja muito fa dele mas nesse caso ele esta certo a midia quer nos obrigar a aceitar aquilo que esta erra do . deus criou o homem para a mulher e vice versa mas a nossa sociedade corrupta esta invertendo os valores . as novelas mostram a defesa do homosexualismo ou do espiritismo porque no meio artistico muitos sao ou homossexuais ou espiritas . temos que respeitar a opçao de cada um mas nao somos obrigados a concordar . eu penso assim .

Deixe o seu comentário