Última mensagem no Facebook: “Acabei de levar um tiro dentro de casa”

edna

edna 2
Publicado originalmente no Jornal de Tucuruí

Por volta das 23:00h deste domingo (14), a tucuruiense Edna Célia de 41 anos, foi assassinada em sua residência em São Mateus em Guriri no Espírito Santo, o meliante teria invadido sua residência para roubar, e infelizmente sua vida foi tirada brutalmente com um tiro no peito e outro na cabeça.

Edna antes de morrer ainda publicou em sua página no facebook, “Acabei de levar um tiro aqui dento de casa”, a mensagem causou desespero a todos os familiares e amigos que rapidamente se deslocaram a sua residência, mas, nada mais poderia ser possível ser feito, Edna já estava morta.

Quem conheceu Edna Célia, lembra-se da sua alegria e empenho em ajudar os outros, deixou um imenso vazio nos nossos corações de seus familiares e amigos.

Seu féretro será transladado para a cidade de Tucuruí onde serão realizados os funerais e o seu sepultamento.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Última mensagem no Facebook: “Acabei de levar um tiro dentro de casa”

1 Comentário

  1. sleiman disse:

    Esse face book realmente é viciante. Nem mesmo nos últimos minutos de vida, a pessoa se desgruda dele… Não. É melhor dizer que essa era a única ferramenta disponível no momento, para que se pedisse socorro…

Deixe o seu comentário