“Homem que bate em mulher é um homossexual”, dispara Mr. Catra

Mister_catra

Welison, no Depósito Jovem

O cantor Mr. Catra não deixa de causar polêmica. Na manhã desta segunda-feira (15), data que é comemorado o Dia do Homem, não foi diferente. O funkeiro mandou um recado para àqueles que agridem as mulheres.

“Homem que bate em mulher é em homossexual, é o verdadeiro bichinha. Esse é o cara que vive no armário, e não tem coragem de se assumir. Bate no que ele acredita serem seus rivais. E podem acreditar, o homem que vive no armário são os verdadeiros homofóbicos”, disparou.

E não foi só isso. Catra, que mantêm quatro relacionamentos, revelou ser o homem mais feminista do Brasil: “Brigo pelos direitos das mulheres, por que não sei viver sem elas. Meu sonho era morar em uma cidade só de mulheres”.

O funkeiro adiantou que fará uma campanha contra a homofobia, citando o personagem Félix, do ator Mateus Sonalo, da novela ‘Amor à Vida’. “Vou fazer uma campanha para o Félix. ‘Félix, sai do armário e ajude a galera que está trancada sair’”, completou.

dica do Sidnei Carvalho de Souza

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for “Homem que bate em mulher é um homossexual”, dispara Mr. Catra

Deixe o seu comentário