Igreja americana comemora a morte de Cory Monteith e promete protesto em seu funeral

Reprodução

Reprodução

Publicado no Fica Quietinho

Pode parecer mentira, mas não é. A Igreja Batista de Westboro está feliz com a morte do ator Cory Monteith. E o motivo para tamanha “alegria” é pelo fato de o personagem Finn, em Glee, ser um estimulador da causa gay. Na série, ele se torna “irmão” de Kurt, papel de Chris Colfer, por conta do casamento de seus pais.

Quem nunca ouviu falar desta igreja, saiba que é uma das mais radicais presentes nos Estados Unidos. Eles são atuantes extremistas contra a homossexualidade e costumam fazer protestos em funerais de pessoas que apoiam aquilo que eles consideram ser um pecado.

No funeral de Cory, ainda sem data e local definidos, eles prometem armar um piquete para pregarem seu discurso de ódio contra a conduta do ator.

E se você pensa que a notícia é um simples boato, aconselhamos passar pelo perfil da igreja no Twitter e ver os absurdos que eles escrevem. Em um dos posts, publicado na noite de domingo (14), a igreja sugere que Lea Michele se suicide. Veja:

img-4548-igreja-batista-de-westboro

Será que Lea Michele também se matará? Assim o casamento pode acontecer como planejado no inferno! – convide todos os seus fãs!

Não é nosso papel fazer avaliações sobre quaisquer religiões e suas vertentes, mas dá para perceber que quem conduz e a segue são pessoas extremamente amarguradas com a vida. Uma pena existir gente assim.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Igreja americana comemora a morte de Cory Monteith e promete protesto em seu funeral

3 Comentários

  1. sandra disse:

    Eu não desejo a morte de ninguém..mas neste caso,quando exstem pessoas maluquinhas deste nivel,acho que eles dessa igreja é que se deviam suicidar todos.Tantos acidentes que acontecem e atentados,pena que não rebentem com esse espaço que chamam igreja com essa gentinha toda lá dentro.

  2. ana paula disse:

    Nossa que absurdo!!! Que tipo de igreja é essa que festeja a morte de alguem…sera que pensam mesmo que estao fazendo a coisa certa perante Deus?! Deviam era prender os responsaveis por tais palavras… Que DEUS tenha piedade da alma dessas pessoas….

  3. Clara disse:

    Eles sao despreciaveis e patéticos. Senti muito a morte desse jovem.

Deixe o seu comentário