Apresentadora de merchan erra o texto e fala palavrão ao vivo em TV católica

Publicado por Oscar Filho

Falar palavrão na TV não é uma coisa muito bem recebida pelos telespectadores.

Ainda mais se for numa emissora católica como a TV Aparecida no meio de um programa religioso chamado “Bem-vindo Romeiro”.

Pois é, isso aconteceu!!!

Do nada, hahahahaahahahahahah!!!

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Apresentadora de merchan erra o texto e fala palavrão ao vivo em TV católica

5 Comentários

  1. sleiman disse:

    Quem xinga um palavrão desses ficará à direito do deus-pai…

    • MARCOS disse:

      Isto mostra mais uma vez que a TV mascara o que somos realmente, na vida real é bem diferente, a apresentadora simplesmente deixou escapar a sua verdadeira face ou, como queiram, seu comportamento fora dela.

  2. MARCOS disse:

    Servir a religião é uma coisa, servir a Deus é totalmente diferente, a religião escravisa, Deus liberta.Isto não quer dizer que Deus vai condená-la porque falou um palavrão, pois Deus nos salva pelo seu infinito amor e não pelo fazemos ou falamos, “…quem não erra que atire a primeira pedra.”

  3. MARCOS disse:

    O problema é nos achamos “santos” demais, e achamos que temos o poder para condenar as pessoas, libertemo-nos da religião e sirvamos a Deus verdadeiramente amando a Ele e ao nosso próximo, como disse Jesus. Precisamos ler a Biblia sem os dogmas que recebemos das religiões aí veremos que Deus é muito diferente do deus pregado pelas religiões veja que estou falando das religiões ou seja tanto Protestantes como Católicas.

  4. Tiago Ramos disse:

    Desde quando “bosta” é palavrão? “Merda”, eu sei que é, mas “bosta” é mais leve. Mas essa interpretação depende da criação da pessoa.

Deixe o seu comentário