Telexfree divulga nota que garante ressarcimento aos investidores

Empresa diz que disponibiliza mais de R$ 659 milhões para ressarcimento.
Pedido foi protocolado ao Juízo da 2ª Vara Cível de Rio Branco.

telexfree1

Duaine Rodrigues, no G1

Com bens e valores bloqueados e impedida de operar em todo o Brasil desde o dia 18 de junho por decisão da Justiça do Acre, a empresa Telexfree divulgou neste sábado (20), uma nota de esclarecimento onde informa o oferecimento de garantias financeiras no valor de mais de R$ 659 milhões ao Juízo da 2ª Vara Cível de Rio Branco na tentativa de desbloquear suas contas e recomeçar as operações e como forma de garantir o ressarcimento dos investidores.

A empresa aguarda uma resposta do Judiciário acreano sobre o pedido, que ainda não foi aceito, segundo a nota, porque na semana em que foi protocolado ‘todos os juízes das cinco varas cíveis de Rio Branco encontravam-se de férias, e a magistrada substituta vive na cidade de Manoel Urbano, comarca 226 Km distante de Rio Branco’.

A Telexfree e seus divulgadores estão aguardando também o julgamento do mérito do recurso interposto pela empresa, que deve acontecer, segundo o advogado que defende a empresa no Acre, Roberto Duarte, ‘provavelmente’ no próximo dia 29. Ele afirma que mais detalhes sobre o pedido, para dispor a garantia financeira, poderiam ser conhecidos a partir da próxima semana.

“Na segunda-feira posso dar mais detalhes. A nota de esclarecimento é bem clara nesse sentido. Não tenho como dar maiores informações nesse momento”, limitou-se a comentar a defesa.

De acordo com a nota, em seu último parágrafo, ‘a Telexfree está se defendendo de forma vigorosa perante o Poder Judiciário do Acre e confia plenamente na Justiça brasileira que certamente reparará uma das decisões judiciais mais danosas da história do empreendedorismo brasileiro’.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Telexfree divulga nota que garante ressarcimento aos investidores

6 Comentários

  1. Antonio disse:

    Percebo, da parte dos “divulgadores”, grande ânsia no sentido de reaver seu quinhão. Compreendo o porquê. Porém, alerto que dinheiro bem ganho é dinheiro suado, honesto, obtido através de trabalho duro. Sem querer incautos poupadores passaram a ser especuladores a mercê de espertalhões. E mais: o Telexfree, seja ou não liberado pela justiça, sofreu já duríssimo golpe de credibilidade e está fadado à extinção.

  2. eu nao sei mais o q penssar estou no barco sem rumo

  3. Alvaro Ribeiro disse:

    Pessoas estão sendo muito prejudicadas, eles não fazem ideia do sofrimento que estamos passando com tudo isso!! Eu mesmo já não sei o que fazer!!!!

  4. Marcio disse:

    Quase entrei na telex mas sabendo dos riscos, porem nao deu tempo devido ao embargo. Tenho varios colegas que estão com dinheiro bloqueado tambem, inclusive as vezes o pessoal tira uma onda com a cara deles na brincadeira; Mas entendo que pra muita gente tenha sido um golpe de misericordia, pois muitos se endividaram com o que nao tinham para entrar no esquema. Realmente torço para que todos recuperem ao menos o investido.

  5. Existem pessoas que nao tem capacidade de crescer e de aproveitar uma grande oportunidade, pois se poem a cacarejar bobagem em relaçao a um empresa grande e seria como a telexfre. Por conta dessas pessoas que nao sabem usar a cabeça é que nosso país esta desse jeito, onde com pessoas pessoas assim ele só afundará ainda mais por que qndo é na hora de exercer o seu poder de “cidadao” votam de forma ignorante e inbecil nesses corruptos e o que acontece no Acre é reflexo dessa CORRUPÇAO. Ea telexfree vai vai voltar com mais credibilidade ainda e essas linguas sujas serao os primeiros a se cadastrar. Telexfree é bençao de Deus. Acredite!

  6. onig disse:

    O que e uma Piramidi? Piramidi e um governo no topo senadores,deputados em baixo roubando o dinheiro dos nossos impostos!!!!!!!!!

Deixe o seu comentário