Ator que fez Laranjinha, Darlan Cunha ‘prega’ na igreja após ser acusado de agredir namorada menor de idade

Darlan Cunha 'prega' em culto em igreja Batista da Barra (foto: Instagram)

Darlan Cunha ‘prega’ em culto em igreja Batista da Barra (foto: Instagram)

Publicado originalmente no Extra

Depois de ser acusado pela namorada, uma menor de 16 anos, de agressão, o ator Darlan Cunha, o Laranjinha, da série de TV e do filme “Cidade dos homens”, voltou a procurar ajuda religiosa. Fiel há três meses da igreja Batista da Barra da Tijuca, a mesma do jogador Léo Moura, o ator foi assistir a um culto acompanhado de amigos, neste final de semana. Darlan também foi convidado a pregar, dando o seu testemunho de vida.

Em seu perfil no Instagram, o jovem postou duas fotos da ida à igreja. “Na volta da vida vitoriosa” e “Eu no culto depois de um final de semana tremendo”, dizem as legendas das imagens.

Em 13 de junho, Darlan Cunha foi acusado pela namorada de agressão e cárcere privado, através de uma denúncia feita pela mãe da jovem, a manicure Ruth, na delegacia da Gávea.

Menos de um mês depois, a própria namorada enviou uma carta ao Ministério Público desistindo da acusação. No documento, ela dá uma nova versão ao fatos, afirmando que machucou o olho acidentalmente após uma discussão com o namorado.

Agora, resta aguardar o posicionamento do juizado, que pode retificar a denúncia e livrar Darlan das acusações.

Darlan Cunha participa de culto em igreja Batista da Barra (foto: Instagram)

Darlan Cunha participa de culto em igreja Batista da Barra (foto: Instagram)

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Ator que fez Laranjinha, Darlan Cunha ‘prega’ na igreja após ser acusado de agredir namorada menor de idade

1 Comentário

  1. sidinaldo araujo disse:

    Darlan seja muito feliz,estou orando para Jesus abençoar sua vida mais e mais,quero conhecer voce cara.

Deixe o seu comentário