Para mudar o destino, japoneses fazem plástica nas linhas das mãos

leituramaos

Charlie Nisz, no Vi na Internet

A leitura das linhas das mãos, ou quiromancia, é uma prática milenar da humanidade. Tentar prever o futuro com essa prática é algo comum em várias culturas, mas foi popularizada pelos ciganos. No Japão, apesar de todo o desenvolvimento econômico e tecnológico, a previsão do futuro pela leitura das mãos ainda é bastante popular.

Muita gente achou uma maneira de dar uma “força” ao destino: estão fazendo cirurgias plásticas nas linhas das mãos. A ideia básica por trás desse procedimento é mudar as mãos, mudar a leitura, e assim, mudar o destino. Em apenas 2 anos, o consultório do doutor Matsuoka, em Shinjuku, realizou 37 dessas intervenções.

Tudo o que você precisa é de um cirurgião plástico com conhecimentos básicos de leitura das mãos. Outros preferem “desenhar” com caneta as linhas desejadas e o cirurgião “escreve” o destino preferido pela pessoa. Essas cirurgias surgiram na Coreia do Sul, mas ficaram populares no Japão. Elas custam cerca de R$ 2.220 e duram 15 minutos.

O cirurgião que levou a técnica para o Japão explica que a cirurgia não funciona se for feita a laser: “precisamos usar um bisturi elétrico. Ele cria uma cicatriz semipermanente ao queimar a pele”. “Fica parecendo o cheiro de hot-dog queimado”, brinca o doutor Matsuoka.

Antes de realizar esse tipo de plástica, Matsuoka não sabia nada sobre leitura das mãos. Ele estudou bastante o tema antes de começar a fazer as cirurgias. Os homens pedem reforço na linha da riqueza. As moças, querem casamento, conta o médico. Você acredita em destino? Opine nos comentários! (vi no Daily Beast)

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Para mudar o destino, japoneses fazem plástica nas linhas das mãos

Deixe o seu comentário