As lições de Thalles Roberto para os filhos

Trollagem com os bateristas. 😛

via Facebook

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for As lições de Thalles Roberto para os filhos

3 Comentários

  1. sleiman disse:

    Os evangélicos criticam os católicos, porque estes, segundo as más línguas, deificam imagens. Entretanto os evangélicos, ao menos os mais novos, “filhos dos mais velhos” (diga-se de passagem), idolatram esse tipo de gente.

    Eu, um simples ateu, de alguma maneira tenho gostado da vulgarização daquilo que, durante séculos e mais séculos, sobrepujou a racionalidade. Se por um lado “o espírito santo de deus convence as pessoas do pecado”, a realidade fará o mesmo, mas às avessas…

  2. léo disse:

    “Dar a outra face…”: tá por fora irmão. Tem é que partir pra porrada! Resolver no braço! …… Assim disse o paspalho, “irmão” Thalles – que aliás deveria ser chamado de “Dalhes” porrada. PTQP XXXOOO!!!

  3. Dorival disse:

    Mt. 7:15-20
    Cuidado com o falso profete. Ele vem a voce vestido de pele de ovelha, mas por dentro são lobo devoradoes. Voce os reconhecerão pelos seus frutos.

    Esta na horas dos verdadeiros cristão despertar e separar o joio do trigo.Estes oportunista gospel estão simplismente usando o povo de Deus ingenuo para tirar vantagem para si mesmo e dando uma visão totalmente distorcida do povo de Deus . Pois eles se alto denominam evangelicos e pastores . Em oseias 4:6 O meu povo sofre por que lhe falta conhecimento.

Deixe o seu comentário