Autora do ‘trote da bunda’ em programa da Record diz: ‘Fiz para eles ficarem espertos’

Momento em que o amigo da adolescente aparece e mostra a bunda em rede nacional (foto: Reprodução/Youtube)

Momento em que o amigo da adolescente aparece e mostra a bunda em rede nacional (foto: Reprodução/Youtube)

Ricardo Senra, na Folha de S.Paulo

O verbo “trollar” ainda não está no dicionário. Mas a adolescente paulistana Graziela, 15, aproveitou um programa evangélico da Record para mostrar na prática o que o termo significa.

Enquanto participava, ao vivo, do programa “Fala que Eu te Escuto” desta madrugada (31), a adolescente fez sinal para um amigo: ele apareceu, abaixou as calças e mostrou a bunda em rede nacional.

Explicado está. O verbo trollar surgiu nas redes sociais e significa “tirar sarro” ou “provocar”. E não demorou para o termo chegar à TV.

“Eu sempre tive vontade de fazer isso”, disse a jovem à sãopaulo.

Segundo ela, o programa “chama qualquer um” para participar ao vivo. “Fiz para eles ficarem espertos”, disse.

A reação foi imediata: o pastor Andre Cajeu, apresentador do programa, pediu para que a menina saísse do ar. “Algumas pessoas não têm nenhuma vergonha na cara”, disse.

No YouTube, o vídeo já foi replicado mais de dez vezes e acumula mais de 5.000 visualizações. A garota, que não é evangélica, não esperava o burburinho.

“Não imaginava [a repercussão]. Se soubesse, não tinha feito.”

Então, não faria de novo? “Só se fosse para causar novamente”, brincou.

O amigo que abaixou as calças não quis se identificar. Por telefone, a Record informou que apenas a Igreja Universal do Reino de Deus, que paga pela exibição do “Fala que Eu te Escuto” na grade da emissora, poderia comentar o fato.

Os pastores responsáveis pelo programa disseram que a resposta será dada, também ao vivo, na edição de hoje à noite.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Autora do ‘trote da bunda’ em programa da Record diz: ‘Fiz para eles ficarem espertos’

3 Comentários

  1. tito monteiro disse:

    Tito Monteiro · Quem mais comentou · Gerente na empresa Betânia Ltda Me
    Tirar a roupa, mostrar os seis, mostrar o corpo, parte do corpo como a bunda ou coisa semelhante é uma forma de protesto com alguma repercussão, não conheço os resultados desse tipo de protesto.não faz nenhuma diferença,só manchete pela nudez.só? só.
    tito from brasília, com pimenta.

  2. Dolson disse:

    Acho que essa garota assim várias outras pessoas não deveriam ter contato com certas tecnologias, acho que deveria ser punida para não virar moda…daqui uns dias comprar um computador vai ser igual comprar uma arma, para ver se o indivíduo é capaz de usar o objeto, pow onde isso vai parar, acho que uma garota dessa deveria ter um celular pra receber ligação apenas. O brasil tá uma bagunça, EU ATÉ AGRADECERIA SE VOLTASSE A EXISTIR A CENSURA…A CADA DIA TENHO MAIS NOJO DE LIGAR UMA TV OU COISA SIMILAR…ACHO QUE TEM QUE REVER MUITA COISA NESSE MUNDÃO OH

  3. marcelinha7l@hotmail.com disse:

    coitada ela e tao ridícula (kkkkk), que o carinha nem mostrou o rosto dele e ela sim ficou espota , e se a trollagem não tivesse feito tanto sucesso como fez ? e se todo mundo ficasse contra ela? só ela iria levar a culapa, mas ai depois q o bonitinho la viu q fez o maior sucesso quis se aparecer no panico
    muito retardadinha essa Graziele !
    e ridículo e covarde esse carinha!

Deixe o seu comentário