Com alimentos, vídeo mostra diferenças entre sexo real e filmes pornô; assista

panqueca

publicado no F5

Um vídeo com alimentos, mas que nada tem a ver com as receitas da Palmirinha, tem feito sucesso na internet.

Trata-se do “Porn Sex vs Real Sex: The Differences Explained With Food” (algo como sexo pornô versus sexo real, as diferenças explicadas com comida).

Publicado no YouTube ontem pelo “estúdio-boutique” americano Kornhaber Brown, que faz trabalhos para o canal PBS, entre outros, ele já teve mais de 85 mil visualizações.

“Se você já assistiu a um pornô e já fez sexo, você sabe que as duas coisas são bem diferentes”, apresentam os criadores. “Mas quais são especificamente as diferenças? Estimule seu apetite e assista ao vídeo”.

As imagens mostram de forma didática, com um pepino, por exemplo que os pênis dos atores pornô têm entre 15 cm e 22 cm, enquanto a média das pessoas reais fica entre 12 cm e 17 cm.

Entre os temas abordados estão ainda a quantidade de pelos púbicos, o formato da vagina, o tempo que os homens levam para se excitar e o tempo que demoram até ejacular.

Assista abaixo ao vídeo (em inglês). Para ativar as legendas em português, clique no botão “CC” (closed caption) após dar início ao vídeo.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Com alimentos, vídeo mostra diferenças entre sexo real e filmes pornô; assista

Deixe o seu comentário