Caio Fábio denuncia a perversão do Evangelho no discurso de Malafaia em favor de pastores ladrões

Trecho do Programa Papo de Graça exibido em 31/7.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Caio Fábio denuncia a perversão do Evangelho no discurso de Malafaia em favor de pastores ladrões

8 Comentários

  1. Ronaldo disse:

    Entendemos muito bem!!! Esse farsante faz apologia ao que é ilícito. Ele se auto protege quando manda os “fiéis” não denunciarem os “pastores” desonestos. Omissão também é crime.

  2. Juarez Gomes da Silva (pastor Batista) disse:

    Pastor Caio Fabio, o irmão está coberto de razão. Infelizmente o pr. Silas está indo em um caminho muito perigoso. Usar a Bíblia como pretexto para defender falsos pastores e ainda ameaçar o povo de Deus, é um absurdo. Todo crente lavado e remido no sangue de Cristo, é um ungido do Senhor; portanto tem o dever moral e espiritual de combater e denunciar o pecado seja quem for que o pratique. um grande abraço para o irmão.

  3. A concepção de hierarquia e liderança crida e praticada pela igreja evangélica brasileira é nitidamente vetéro-testamentária, aquela visão de um líder levantado sobrenaturalmente por Deus e portador de uma autoridade e poder inquestionáveis. Eis a razão da proliferação de “apóstolos e profetas” no meio das denominações, apenas para manter um esquema de dominação do homem pelo homem.
    Porém, na igreja fundada por Cristo, que é um organismo e não uma nação (como foi Israel) as relações entre irmãos são regidas pelo princípio do “quem é o maior no Reino dos Céus”, pelo princípio do “sujeitai-vos uns aos outros no temor de Cristo”, pelo princípio do “não há macho ou fêmea, servo ou livre, mas todos são um em Cristo”, pelo princípio do “não sejam dominadores sobre o rebanho de Cristo”, e por ai vai. Pessoas como o sr. Malafaia operam debaixo de uma doutrina de demônios, julgando ser legítimo impôr-se à força sobre os irmãos. Pessoas como ele não entenderam que, na igreja, não existem cargos ou títulos, mas apenas funções.

    • Ronaldo Castro disse:

      Muito boa a ponderação do Heberti Pedroso. Esses indivíduos, ególatras e ambiciosos, que se auto intitulam “pastores ungidos por um pretenso “deus”, não passam de servos do mal.

  4. Tayla disse:

    naum pude assistir o vídeo pq minha internet tah muito ruim.. No entanto sei que Deus não me levantou como juiz de ninguém, pelo contrario a bíblia fala de apenas um juiz apto para julgar os humanos, que é Deus. Mas vejo que o pr. Silas tem se levantado pra falar sobre muitas coisas erradas que acontecem, enquanto muitos de nós aceitamos, ou ao menos nem sabemos, como é o caso de projeto de leis e etc… Oro por ele, pq ninguém é perfeito, e sei q o inimigo está furioso c td q ele tem se levantado contra.. e o q ele faz d errado ou certo prestará conta c Deus.. “Examine-se pois o homem a si mesmo”.

    • Ronaldo Castro disse:

      Ore pelos pobres que não têm onde dormir e nem o que se alimentar. Não faça oração para um farsante milionário que se auto protege e diz que ninguém pode denunciar pastores corruptos.
      Refita e não se deixe enganar!!!

  5. Armando Torres disse:

    Caros Caiolótras, o Caio tá parecendo um babarolixá mas piorado pois sempre posando de dono da verdade.
    O pior de tudo é a voz de bebum…

    • Ronaldo Castro disse:

      Melhor voz de “bebum”, como você diz, do que idolatrar um farsante milionário e que protege o nefasto caráter de alguns pastores desonestos. Omissão é crime!!!!

Deixe o seu comentário