Seguranças discutem com cliente que filmou Feliciano em churrascaria

Cliente, que pediu para não ser identificado, foi abordado por seguranças. Polícia registrou ocorrência em vias de fato, quando não há lesão corporal.

utado federal Marco Feliciano (PSC-SP) veio ao RS inaugurar uma igreja em Canoas (Foto: Divulgação/ Assessoria Marco Feliciano)

Deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) veio
ao RS inaugurar uma igreja em Canoas
(Foto: Divulgação/ Assessoria Marco Feliciano)

Publicado no G1

A Brigada Militar registrou uma ocorrência na madrugada desta sexta-feira (16), em Porto Alegre, envolvendo um segurança do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP). Segundo a polícia, um cliente de uma churrascaria da capital filmava o político quando a confusão se iniciou.

O homem, que pediu ao G1 para não ter seu nome divulgado, conta que foi abordado por pelo menos quatro seguranças quando foi ao banheiro. Eles pediram para que ele apagasse a gravação no celular. Houve discussão. Ofendido, o cliente chamou a BM ao estabelecimento e foi lavrado um termo circunstanciado, assinado pelas duas partes.

A ocorrência, conforme a Brigada Militar, foi registrada como vias de fato. De acordo com o cliente, outras pessoas que jantavam no restaurante reclamavam da presença do político. Ao perceber a movimentação, um dos seguranças pessoais de Feliciano encarou um homem. Neste momento, o cliente resolveu iniciar a gravação.

Segundo um funcionário da churrascaria, que também não se identificou ao G1, a discussão ocorreu ainda do lado de fora do estabelecimento, na chegada do deputado. Depois, segundo ele, Marco Feliciano entrou no local com seus seguranças para jantar.

A assessoria do deputado garantiu ao G1 que Feliciano não presenciou o fato. Segundo o assessor, o político veio ao Rio Grande do Sul participar da inauguração de uma igreja em Canoas, na Região Metropolitana, na noite de quinta-feira (15).

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Seguranças discutem com cliente que filmou Feliciano em churrascaria

Deixe o seu comentário