Marco Feliciano faz campanha para retirar vídeo do Porta dos Fundos do ar

Publicado originalmente no UOL

O deputado federal Marco Feliciano usou sua conta no Twitter para iniciar uma campanha contra um vídeo do coletivo de humor Porta dos Fundos.

Publicado nesta segunda (19), o vídeo “Oh, Meu Deus!” mostra a atriz e cantora Clarice Falcão interpretando uma mulher que vai ao ginecologista e lá descobrem uma imagem de Jesus Cristo em sua vagina.

Incomodado com o conteúdo do vídeo, o pastor evangélico escreveu no microblog “Assim caminha a humanidade… Video podre! Ajudem a denunciar para retira-lo do ar —>” e reproduziu o link do vídeo.

Até o momento da publicação deste texto, o post de Feliciano já havia sido retuitado 249 vezes. O vídeo do Porta dos Fundos já foi visto por mais de 283 mil pessoas.

Conhecido pelo humor politicamente incorreto, o Porta dos Fundos já havia abordado religião em vídeos como “Demônio“, “Deus” e “Confessionário“.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Marco Feliciano faz campanha para retirar vídeo do Porta dos Fundos do ar

3 Comentários

  1. Rafael disse:

    Pelo visto posso me orgulhar de nem saber do que se trata essa tal porta …

  2. tito monteiro disse:

    Tito Monteiro · Quem mais comentou · Gerente na empresa Betânia Ltda Me
    Bom humor é aceitável. gostei. tito from brasilia. Bem vamos aos fatos: Jesus não nasceu de uma cesariana, foi parto normal. 2. O fato do autor do vídeo fazer este vídeo, eu tenho a seguinte leitura:
    Jesus precisa nascer de novo para nós, pois nós o matamos ao longo dos séculos. Entendeu? Copiou?
    tito from brasília.

  3. Jorge Alex Passamani disse:

    Acho esse pessoal bem talentoso, ate ja ri de alguns quadros com pesonagens biblicos como Moises e Noe. Mas eles nao precisam apelar ! Excesso de palavroes e esse video ai… desnecessario.

Deixe o seu comentário