Entregador do McDonald’s cospe em hambúrguer e manda SMS avisando cliente

mcdonalds

Publicado originalmente no UOL

Um entregador da rede de fast food McDonalds na Coreia do Sul insultou um cliente por SMS nesta terça-feira (20). O funcionário cuspiu no lanche que estava carregando e depois informou o cliente sobre a grosseria por uma mensagem de texto pelo celular.

O cliente era um estudante universitário de sobrenome Kim, que havia pedido dois combos para entrega. O entregador, no entanto, não conseguia encontrar o endereço, e Kim teve que orientá-lo por telefone quatro vezes.

Depois de 40 minutos, a comida chegou. Kim consumiu os lanches. Mais 40 minutos se passaram antes que ele recebesse uma mensagem de texto do entregador, que provocava: “O cuspe estava gostoso? ^^”.

O funcionário utilizou o símbolo “^^” para representar um sorriso irônico.

Kim telefonou para o call center do McDonald’s e contou sua história. O gerente da loja demorou a acreditar que o entregador tivesse enviado uma mensagem de texto sobre o ocorrido.

Mais tarde, ficou provado que a mensagem tinha sido mesmo enviada pelo entregador.

Em uma entrevista, Kim afirmou que não conseguia imaginar por que o entregador enviaria uma mensagem de texto, e acrescentou que estava bravo com o gerente da loja por não ter acreditado nele.

O McDonalds se desculpou pelo incidente, e o entregador pediu demissão.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Entregador do McDonald’s cospe em hambúrguer e manda SMS avisando cliente

Deixe o seu comentário