Por falta de funcionários qualificados, Apple deve inaugurar loja em dezembro

Empresa tem 13 vagas abertas para trabalhar na loja do Rio de Janeiro e outras 10 na área de software e engenharia para São Paulo

noticia_79413

publicado no Administradores

A Apple Store já está sendo construída no segundo pavimento do Village Mall, complexo anexado ao Barra Shopping, no Rio de Janeiro. Mas o estabelecimento, que deveria ter sido inaugurado em julho, irá abrir as portas apenas no início de dezembro. Motivo: falta de profissionais qualificados, segundo os rigorosos padrões da empresa.

De acordo com a INFO, a inauguração está prevista precisamente para o dia 7 de dezembro, com um pequeno evento — mas isso só irá acontecer após a companhia preencher os quadros. Um funcionário nível “Genius” recebe aproximadamente R$ 5 mil, enquanto a remuneração para cargos de chefia chega a R$ 10 mil.

No total, ainda estão abertas 13 vagas nas funções de engenheiro de soluções, líder corporativo e encarregado de estoque, dentre outras. Além das vagas no setor de varejo, a Apple também precisa de 10 profissionais nos segmentos software, engenharia, administrativo e finanças para atuação em São Paulo (SP). Aplicações para trabalho na Apple Brasil podem ser feitas pelo hotsite de empregos da companhia.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Por falta de funcionários qualificados, Apple deve inaugurar loja em dezembro

Deixe o seu comentário