Travesti pede oportunidade e se apresenta em culto da Assembleia de Deus no Rio de Janeiro

Travesti entra em reunião na Assembleia de Deus Nadando Na Bênção, na Pavuna, Rio de Janeiro. Pede ao pastor a oportunidade de cantar e… surpreende a igreja! :-O

A performance do Márcio Collins mexeu com a cabeça de muita gente  e o embate na área de comentários do vídeo está pra lá de inflamado.

Em fevereiro deste ano foi postado no YouTube outro vídeo dele cantando. Segundo relatos na Internet, Márcio se envolveu com drogas e prostituição, passando a viver nas ruas do município fluminense de Duque de Caxias.

dica do Sidnei Carvalho de Souza

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Travesti pede oportunidade e se apresenta em culto da Assembleia de Deus no Rio de Janeiro

2 Comentários

  1. Valdir E. Santo disse:

    Isto mostra a decadência de algumas denominações evangélicas que, no afã de agradar a Deus e ao mundo, não sabem que a Deus o sacrifício tem que ser santo (Rm 12:1); no espírito, alma e corpo.

  2. Marcos disse:

    Então vamos tirar toda cambada de “CANTORES GOSPEL” dos púlpitos das igrejas. “sacrifício SANTO”??? só Deus sabe quem realmente está dando sacrifício santo de louvor a ELE.

Deixe o seu comentário