No fundo, evangélicos são fanáticos sexuais, diz Gregório Duvivier

Publicado na Folha de S.Paulo

O colunista da Folha Gregório Duvivier fala sobre o sexo entre evangélicos. “Eu acho que tudo é sexo, religião é sexo, é erótico. E a proibição do sexo banal gera um sexo espetacular”, afirma.

Duvivier faz parte do grupo de humor “Porta dos Fundos” criticado pelo deputado Marco Feliciano (PSC-SP) após publicar um vídeo, disponível no YouTube, em que faz piada com um médico que vê a figura de Jesus Cristo na vagina de uma mulher durante exame ginecológico.

“Ele disse que ia processar a gente, até agora não processou”, afirma. “No fundo, ele gosta.”

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for No fundo, evangélicos são fanáticos sexuais, diz Gregório Duvivier

2 Comentários

  1. Thiago Vieira disse:

    A religião não consegue linkar sexo e religião, sexo e fé. Será sempre uma dicotomia.

  2. Reverton Cristaldo da Silva disse:

    “Eu acho que tudo é sexo, religião é sexo, é erótico” – com essa afirmação podemos ter uma idéia de quem realmente é você para tecer um julgamento acerca dos evangélicos e nosso “fanatismo sexual” segundo sua opinião. Você e sua trupe, deveriam sim, sair pela porta dos fundos da sociedade e criar um mundinho só de vocês, um paraíso hedonista e sexual, visto que as sátiras em sua maior parte abordam sempre essa temática, feita para provocar, insultar e chacotar. Essa afirmação tua é de uma imbecilidade ímpar.

Deixe o seu comentário