Ex-Tiazinha, Suzana Alves vira evangélica e prega em igreja

suzana34

Publicado no Extra

Há tempos, Suzana Alves, a eterna Tiazinha, vem compartilhando com amigos e fãs nas redes sociais mensagens sobre Deus e amor ao próximo. A Retratos da Vida, então, descobriu que a bela, hoje casada com o ex-tenista Flávio Saretta, virou evangélica. E não é só isso! Ela anda dando testemunho de vida e de fé em templos religiosos.

Neste fim de semana, por exemplo, Suzana, hoje proprietária de um centro de de pilates, publicou um registro de uma igreja onde esteve. Ela escreveu a seguinte legenda: “Amor ao extremo: Jesus”, referindo-se ao nome do evento.

Nos comentários da imagem, a ex-modelo e atriz recebeu muitas mensagens que se referem a sua pregação no templo. “Muito bom a sua presença conosco, amiga!! Seu testemunho rendeu frutos eternos!”, escreveu uma internauta. “Seu testemunho mudou minha vida!!!! Agradeço muito a Deus e a você!!!! Deus te abençoe grandemente”, comentou outra.

tiazinha34

Os comentários são sobre o testemunho que Suzana deu no fim de semana, na Igreja Batista de Tambuá, em João Pessoa. O nome da ex-modelo aparece até no cartaz do evento.

TIAZINHA4

A mudança no estilo de vida de Suzana seria um dos motivos pelos quais a morena tem preferido se manter no anonimato nos últimos anos. De vez em quando, ela é chamada para ensinar pilates em programas de TV. Quando isso acontece, a bela sempre tem que falar do passado como a mascarada do extinto programa “H”, que fez sucesso sob o comando de Luciano Huck da década de 1990 ao início dos anos 2000. Na época, ela chegou a estampar uma memorável capa da “Playboy”.

suzana2 tiazinha34 (1)

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Ex-Tiazinha, Suzana Alves vira evangélica e prega em igreja

4 Comentários

  1. sleiman disse:

    Felizes são os que envelhecem, pois, não tendo mais o ardor da juventude, podem se contentar com o paraíso de ilusões. Assim são as pessoas; assim são as coisas que as cercam…

  2. Rogerio Lázaro disse:

    O que me chamou muito a atenção foi o valor cobrado (R$ 80,00) das pessoas para assistirem ao evento na dita “igreja”! De acordo com o exemplo do Mestre Jesus e seus discípulos essa prática nada tem a ver com a verdadeira Igreja. Suzana Alves pode até ser sincera em sua crença mas, como milhões de pessoas, está trabalhando para movimentar e manter uma indústria que usa o nome de Jesus. A não ser que ela faça parte da classe dominante no meio religioso que se beneficia do comércio religioso…

  3. eneida razani, shamir disse:

    AI MEUS DEUSES, LÁ VAI A MENINA RENEGAR TODO O PASSADO QUE ATÉ HOJE A SUSTENTA COMO PERSONA. TEM UM DITADO CERTO: TUDO NA VIDA É CONSEQUENCIA! E COBRAR???? PASTOR NÃO DORME NO PONTO. AGORA VAI DAR TUDO O QUE TEM PRA IGREJA (sic) pro pastor. ME LEMBREI DA ESPOSA DE UM FAMOSO JOGADOR DE FUTEBOL QUE NÃO SUPORTOU A PRESSÃO DOS ” DIZIMOS” leia-se, pastor, QUE O MARIDO QUE GANHA UMA FORTUNA TINHA QUE DEIXAR 10% PRO DIZIMO.leia-se, pastor.

  4. Edjane Maria disse:

    vc fes a melho escolha que Deus ti abençoi fica fimi

Deixe o seu comentário