Damon Lindelof chega na HBO com série sobre o Arrebatamento

E tem Liv Tyler, Justin Theroux e Christopher Eccleston no elenco!

lindelof-scifiCamila Picheth, no Judão

O trabalho de Damon Lindelof sempre gera opiniões fervorosas e antagonísticas – é só dar uma olhada nas discussões sobre Prometheus, por exemplo. Na área de séries, ele fez sua fama e ganhou um grupo enorme de haters sendo o showrunner de Lost. Enquanto seu novo filme Tomorrowland está em pré-produção (que tem uma trama bizarra envolvendo a parte dos parques da Disney com o mesmo nome e dimensões alternativas), Lindelof se prepara pra voltar pra televisão. E dessa vez será na HBO.

Se juntando com a 4ª temporada de Game of Thrones e a última de True Blood, The Leftovers deverá estrear em 2014. A série terá 10 episódios e é uma adaptação do best-seller de Tom Perrotta com nome homônimo. Eis o cenário: o Arrebatamento realmente aconteceu e várias pessoas sumiram da face da Terra. Mas o que acontece com as pessoas que ficaram pra trás?

Justin Theroux (o cara que casou com a Jennifer Aniston) será um chefe de polícia que tenta manter algum senso de normalidade num mundo que está começando a rejeitar esse conceito. Liv Tyler faz sua estreia na televisão como Meg, uma mulher prestes a se casar que precisa fugir quando vira alvo de um culto enigmático. Christopher Eccleston (Doctor Who :D) e Amy Brenneman (Private Practice) também estão no elenco, mas não há informações sobre seus personagens.

Stephen King escreveu no New York Times que o livro de Perrotta é “o melhor episódio de Além da Imaginação que você nunca viu“. O THR afirma que Lindelof trabalhou junto com o autor pra dar forma ao seriado, então é possível que ele fique bem parecido com o livro. Será que o ex-showrunner de Lost vai conseguir converter alguns de seus haters? Ou vai criar ainda mais? ¯\_(ツ)_/¯

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Damon Lindelof chega na HBO com série sobre o Arrebatamento

1 Comentário

  1. Fernanda disse:

    Para ver como a nova série é The Leftovers , Damon Lindelof espero fazer uma boa adaptação do livro!

Deixe o seu comentário