A banda Catedral e o juízo gospel (2)

Após a publicação de texto de Ricardo Alexandre, a banda Catedral comenta a entrevista ao site Usina do Som, o processo contra a MK, Legião Urbana, rock nacional, rótulos e a entrevista (que nunca existiu) no Jô Soares.

dica do Ricardo Moraes

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for A banda Catedral e o juízo gospel (2)

4 Comentários

  1. Neifer Melo disse:

    Esse é um exemplo de que hoje em dia o que interessa, para a grande parte daqueles que fazem divulgações na internet, é audiência. Ainda que sem escrúpulos. Muitas fraudes, muitas difamações e calunias a troco de “curtidas” e “compartilhamentos” E muita gente empresta seus veículos de informações, sua “credibilidade” a isso, estendendo as falsas verdades, comentando com tom de censura, ironia e indignação, sobre aquilo que não sabem e que na verdade é uma falsificação.
    Muitos ativistas de movimentos cujos interesses são egoístas e partidários entram e saem de cena, deixando um rastro de dor e destruição moral, e passam o “bastão” pra gente que se acha politica e socialmente correta se posicionar. Vejo isso todo dia, no twitter, no facebook, no youtube, dentre outras mídias… Provocam como se faz nas rinha de cães e galo, e o povo apressado pela notoriedade, replica o que deveria ser detido.

    • sleiman disse:

      Ninguém precisa ler o texto “calúnia”, para constatar que esta banda embreou-se no mundo secular. A meu ver, problema algum. Se é para cantar ideologias, que mal há em popularizar suas paupérrimas letras?

  2. Felipe Hartmann disse:

    Parabéns Pavablog pelo direito de resposta da banda!

    Meu comentário é o seguinte:
    Se há 12 anos o Catedral optou por ser uma banda pioneira do movimento gospel com objetivo de ir para fora do “gueto”, é necessário aprender a conviver com os intrigadores e inquisidores das igrejas, das gravadoras, da mídia e tantos outros!

    A iniciativa da banda foi ótima em responder a matéria.

    Catedral continuem com o trabalho sem olhar para trás! E parem de chorar!

  3. Rogério Martins disse:

    Caras, vcs saíram da caixa, só isso. Aliás, é isso que todos devem fazer, não adianta ficarmos todos no clube da luluzinha, não é essa a proposta.

Deixe o seu comentário