Suposta lista de camarote separa famosos entre “vipinhos” e “vipões”

vipão

 

Publicado no UOL

A atriz Milena Toscano, que participou da novela “Fina Estampa”, exibida em 2011, e o ator Marco Pigossi, que está no ar na atual trama das sete da Globo, “Sangue Bom”, são descritos como “vipinhos” em uma suposta lista que separa convidados entre “vipinhos” e “vipões” em um dos camarotes fechado para patrocinadores do Rock in Rio. A assessoria da marca que cuida do espaço disse, em comunicado, que os termos foram usados para designar o lugar para o qual as pessoas iriam se dirigir ao chegar ao evento e que não teve a intenção diferenciar os convidados.

O documento foi divulgado pelo colunista social Bruno Chateaubriand nesta sexta-feira (20), em seu Instagram.

Também são considerados “vipinhos” o promoter David Brazil, a repórter do Multishow Dani Monteiro, a atriz Bárbara Borges, o repórter da TV Xuxa Bernardo Mesquita, o comentarista Alex Escobar e os atores Jorge Pontual, Eduardo Galvão e Rafael Calomeni.

A lista cita ainda os “vipões”, marcados com destaque: os atores Bárbara Paz,Marcos Frota, Mariana Rios e Nathalia Dill.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Suposta lista de camarote separa famosos entre “vipinhos” e “vipões”

Deixe o seu comentário