Ex-BBB que já posou nua hoje foge da fama e canta em igreja evangélica

Natália aprendeu a tocar violão e hoje canta na igreja (foto: Reprodução/Facebook)

Natália aprendeu a tocar violão e hoje canta na igreja (foto: Reprodução/Facebook)

Publicado no Extra

Quem não lembra da histórica edição do “BBB 5”, aquela que revelou Grazi Massafera e Jean Wyllys? No mesmo programa, a cearense Natália Nara se destacou por sua beleza. Apelidada de a Iracema de Fortaleza, ela chegou a posar nua na “Playboy”, se formou em Artes cênicas e fez pontas em “Malhação”. Mas hoje ela não quer mais nada disso! Natália se recusa a dar entrevistas e procura viver no anonimato em São Paulo, desde que se converteu à religião evangélica, há seis anos. Frequentadora da Comunidade Bola de Neve, a morena hoje dedica o seu tempo pregando, tocando violão e cantando na igreja.

Apesar de renegar a fama, Natália Prada (sobrenome que adotou após se casar) faz uso dela para evangelizar pessoas. Em seu perfil no Facebook, ela compartilha textos bíblicos e suas experiências religiosas. Foi lá que ela publicou também fotos da sua união com Lawrence Prada.

Natália toca para fiéis da comunidade Bola de Neve (foto: Reprodução/Facebook)

Natália toca para fiéis da comunidade Bola de Neve (foto: Reprodução/Facebook)

Em entrevista à Retratos da Vida, em fevereiro, dona Neide, mãe da ex-BBB, revelou que a filha não só abandonou o sonho que tinha em ser atriz como tem vergonha de ter posado nua para a “Playboy”. “Ela não quer mais saber de ‘BBB’, mas o que ela mais lamenta é o fato de ter posado nua. Ela chora só de lembrar. Esse programa só fez mal a ela e atrapalhou os estudos”, contou.

Ex-BBB Natália na comunidade Bola de Neve (foto: Stefany Rodrigues)

Ex-BBB Natália na comunidade Bola de Neve (foto: Stefany Rodrigues)

dica do Guilherme Massuia

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Ex-BBB que já posou nua hoje foge da fama e canta em igreja evangélica

1 Comentário

  1. Eliseu Bortoncello disse:

    Natália, há um novo tenpo de Deus pra sua vida, ñ olhe para o passado, pois a biblia dis q tudo se fez novo e as coisas velhas ja passou, foi embora; ñ importa o q vc fez, o q importa, é o q Jesus fez na sua vida. o diabo sempre vai lhe acusar, pois é só o q ele sabe fazer, mais Jesus, é o seu advogado fiél, Portanto, agora Natalia, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mais segundo o espírito. Deus abençoe a sua vida!!!

Deixe o seu comentário