Submarino emerge em rua de Milão e assusta passantes

A torre que apareceu na Via dei Mercanti era na verdade uma ação publicitária e não um acidente real

noticia_80569

Publicado por Administradores

O que você pensaria se  um submarino surgisse no meio de uma rua movimentada? A descrição parece de um fato impossível, mas isto aconteceu em Milão, na Itália. A torre de um submarino apareceu no meio de Via dei Mercanti, uma das ruas mais centrais da cidade italiana, próxima a Catedral do Duomo.

O que ninguém conseguiu antecipar, porém, foi que o imprevisto era na verdade uma ação publicitária. Muitos turistas e moradores ficaram atordoados, pensando ser um acidente real, pois a torre apareceu durante a noite. Para deixar a cena ainda mais realista foram mobilizados os bombeiro e a polícia, e um carro – aparentemente danificado pelo submarino, foi posicionado perto da torre.

A campanha publicitária lançada sob o lema “Tudo pode acontecer” foi feita para uma companhia de seguros, a Europe Assistance Italia, e idealizada por uma agência internacional. A ação terminou mobilizando autoridades locais que não sabiam da gravação.

O vídeo do submarino emergindo em Milão, filmado para aparecer um acidente real, foi postado no Youtube recentemente, tornando-se viral em poucas horas. “Venha nos visitar, a primeira loja de proteção da Itália, para ajudá-lo a com todas as soluções que protegem os aspectos de sua vida”, diz a descrição do vídeo postado no canal da seguradora no YouTube.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Submarino emerge em rua de Milão e assusta passantes

Deixe o seu comentário