Pastor Efigênio promete mudar o rumo de personagens-chave de ‘Amor à Vida’

Pastor Efigênio promete mudar o rumo de personagens chave de ‘Amor à Vida’

Pastor Efigênio promete mudar o rumo de personagens chave de ‘Amor à Vida’

Publicado no Virgula

Um novo personagem promete apimentar a trama e ajudar a esclarecer um dos maiores mistérios de Amor à Vida; é o pastor Efigênio (Gláucio Gomes).

Na verdade o rosto é conhecido. No início da novela, ele era o dono do bar onde Paloma (Paolla Oliveira) deu à luz Paulinha (Klara Castanho). Ele é o cara que poderá esclarecer todo o mistério e dar uma luz para a mocinha guerreira.

Como testemunha-chave, ele tem tudo para fazer a diferença na trama de Walcyr Carrasco. Já imaginou se ele abre o bico e diz que foi Félix (Mateus Solano) quem tentou matar a própria sobrinha?

O retorno será assim: Efigênio surgirá no bairro onde Denizard (Fúlvio Stefanini) tem o seu bar. O pastor chegará acompanhado de Maristela (Vera Mancini) e Verônica (Miriam Lins) e vai se entrosar com o próprio Denizard, além de Rinaldo (Marcelo Flores), Gina (Carolina Kasting) e Carlito (Anderson Di Rizzi). Ela até aceita uma bíblia de presente.

“Eu tive bar, fui um homem do mundo, até na prisão eu fui parar. Mas depois eu encontrei a fé e me tornei obreiro do Senhor. Nós esperamos por vocês nesse templo dedicado ao Senhor Jesus Cristo, que estamos abrindo aqui no bairro”, convida o pastor.

A resolução do mistério só esbarra em um obstáculo; Paloma terá que lembrar dele. Será que vai demorar?

A cena está prevista para ir ao ar na terça-feira (15/10).

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Pastor Efigênio promete mudar o rumo de personagens-chave de ‘Amor à Vida’

Deixe o seu comentário