Comentarista se irrita, xinga e deixa programa de TV ao vivo

Episódio aconteceu no programa Esporte Cidade, no município de Teresópolis 

Publicado no O Dia

Uma cena inusitada marcou o programa Esporte Cidade, veiculado na TV Cidade, em Teresópolis. O comentarista José Carlos Lippi simplesmente abandonou a atração ao vivo. O motivo alegado foi por não possuir tempo suficiente para comentar os assuntos abordados. Depois de passar os gols do Campeonato Municipal, Lippi pediu para falar e afirmou:

“Dá para botar esta porcaria (imagem) para aqui? Eu sou obrigado a falar que este programa está uma p… Eu não tenho oportunidade de falar. Todo mundo fala, todo mundo fala e eu não posso comentar nada!”, indignou-se.

Após desabafar, Lippi retirou o microfone e saiu. O apresentador Marcelo Rocha até tentou fazer com que seu parceiro voltasse, mas a tentativa não surtiu efeito.

dica da Kátia Oliveira

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Comentarista se irrita, xinga e deixa programa de TV ao vivo

2 Comentários

  1. tito monteiro disse:

    Desabafou bonito.Isso tb acontece na igreja,onde a conversa é encompridada e quem tem alguma coisa para falar é colocada uma mordaça e …segue o enterro. tito from brasília.

Deixe o seu comentário