Marília César fala sobre os bastidores do livro “Entre a cruz e o arco-íris”


Sérgio Pavarini

Colunista do Pavablog, a jornalista Marília César está lançando seu terceiro livro. Publicado pela Gutenberg, “Entre a cruz e o arco-íris” trata da complexa relação dos cristãos com a homoafetividade.

Durante cerca de dois anos, Marília percorreu o país para ouvir pessoas de vários lados do debate. Sobretudo, ouviu histórias de gente que sofreu e de pessoas que continuam sendo alvo de intolerância e discriminação dentro de igrejas cristãs.

Os personagens do livro não são identificados por pseudônimos. Com uma única exceção, todos abriram a vida (e o coração) com uma sinceridade que desconcerta os que preferem manter a discussão no campo teórico. A escritora mostra que esse tipo de sofrimento no meio do rebanho tem nome e sobrenome.

A obra será lançada em SP na próxima segunda-feira (14/10) na Livraria Cultura do Conjunto Nacional a partir das 18h30. Estarei lá para dar meu abraço nessa amiga querida cuja pena corajosamente exala o bom perfume de Cristo onde quer que suas páginas sejam lidas.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Marília César fala sobre os bastidores do livro “Entre a cruz e o arco-íris”

Deixe o seu comentário