Bon Jovi aceita convite de noiva e participa de casamento em Las Vegas, na capela que se casou

bon jovi

 

Publicado no portal R7

O sonho de muitas “mortais” de casar com um rockstar foi parcialmente realizado neste sábado (12). Depois de fazer uma petição na internet e ter sua história contada por TVs e rádio americanas, Branka Delic conseguiu levar o cantor Jon Bon Jovi para o seu casamento com Gonzalo Cladera.

A Graceland Wedding Chapel, em Las Vegas, foi a mesma na qual o cantor utilizou para casar-se com sua esposa Dorothea, em 1989. Na porta da capela, há uma placa apontando que o cantor oficializou a união nupcial com Dorothea naquele local.

Branka e Gonzalo criaram páginas no Facebook e usaram o Twitter para chamar a atenção do cantor e da mídia. O casal apareceu em programas de TVs dos Estados Unidos reforçando o pedido ao cantor, que tocou naquela noite na cidade com sua banda, no MGM Grand Garden Arena. O nome da capela faz alusão ao local onde Elvis Presley morou nos últimos anos da sua vida.

bon jovi 2 bon jovi 1

dica do Deiner Urzedo

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Bon Jovi aceita convite de noiva e participa de casamento em Las Vegas, na capela que se casou

Deixe o seu comentário