Mister Catra adota dois bebês soropositivos: “O amor é o remédio para tudo”

mister-catra

Publicado no Extra

Desde junho, a vida de Mr. Catra e Silvia Regina Alves, uma de suas três mulheres, ganhou um colorido diferente. Conhecido por sua visão moderna de família, o funkeiro adotou duas crianças que nasceram com o vírus da Aids. “Estamos criando com todo amor do mundo, assim como criamos os outros 22 filhos. Deus os colocou na minha vida. A mãe morreu e deixou os dois (uma menina, de 2 anos, e um menino, de 3). Quem iria adotá-los desse jeito? Tem que ter muito amor para isso. O amor é o remédio para tudo e esse amor cabe em mim”, revela.

Segundo Catra, as crianças estão bem de saúde e já estão integradas na rotina da família. O cantor quer que os filhos levem uma vida normal e não pretende divulgar fotos e os nomes deles. “Gostaria de preservá-los. De forma alguma quero fazer disso uma exposição para mim e para eles. Vou continuar trabalhando muito, afinal, agora são 24”, diz Catra, que espera o primeiro neto para o fim de dezembro.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Mister Catra adota dois bebês soropositivos: “O amor é o remédio para tudo”

Deixe o seu comentário