Mara Maravilha fica sem saída

 
Publicado no site do CQC

Dani Calabresa e Jorge colocaram Mara Maravilha no polígrafo e sabatinaram a cantora.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Mara Maravilha fica sem saída

2 Comentários

  1. Flavio disse:

    PAGAR o Dizimo ??? como assim ??? Igreja cobra tributo ?
    Nenhuma Igreja que se diz seguidora do NOVO TESTAMENTO deveria COBRAR Dizimo de seus seguidores porque o Dizimo era praticado só entre os Judeus somente no antigo testamento !!! No NOVO Testamento o Senhor Jesus Cristo aboliu muitas das praticas que eram realizadas no Antigo testamento incusive a imposição da Igreja daquela época e pregou o Amor incondicional e finaceiramente as ofertas VOLUNTÁRIAS !!! Parabéns às Igrejas que não cobram o Dizimo pois elas estão seguindo fielmente o Novo Testamento, Dizimo na Igreja atual é para engordar Bolso de Pastor e colocar a Igreja como Empresa e desvia-la da sua Missão “AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO” Nada de ficar esfolando o próximo !!!

  2. Rev disse:

    Em nenhum momento vi a Mara Maravilha ser colocada em berlinda ou numa sinuca de bico, achei até que a Dani se deu mal em muitos momentos em querer trazer a polêmica ao plano principal da entrevista. Achei que a Mara se saiu muito bem. Não sou fã e nem morro de amores pela Mara, mas sempre que colocam um evangélico ou Cristão nessas entrevistas, a ideia é sempre a mesma, querer colocá-lo sem saída com perguntas medíocres que batem sempre na mesma tecla, como se não soubessem a resposta:
    – Gay vai pro Céu ? Gay é aceito em sua Igreja? Você é contra o casamento Gay ? Como se o assunto GAY e Dízimo, fossem os únicos assuntos dentro da vida Cristã. Que saco !!!!

Deixe o seu comentário