Integrante do Jonas Brothers é viciado em drogas, diz site

Segundo o site RadarOnline, o grupo cancelou uma turnê para que Joe Jonas se tratasse do vício, mas representante do cantor nega

Joe Jonas, do Jonas Brothers (foto: Yana Paskova/The New York Times)

Joe Jonas, do Jonas Brothers (foto: Yana Paskova/The New York Times)

Publicado na Veja on-line

Quando a turnê do grupo Jonas Brothers foi cancelada, na última semana, a explicação dada pelo representante dos irmãos Kevin, Joe e Nick era a de que eles não estavam chegando a um acordo sobre o direcionamento musical que a banda deveria tomar. No entanto, segundo o site RadarOnline, a verdadeira razão para o cancelamento seria o vício em drogas do irmão do meio, Joe, de 24 anos.

De acordo com uma fonte próxima ao cantor, o problema de Joe Jonas não é recente. “Ele lida com abuso de substâncias há algum tempo”, disse à revista americana Star. Segundo essa pessoa, os amigos e a família do rapaz tentam convencê-lo a procurar ajuda para se tratar do vício.

Recentemente, o cantor foi fotografado ao lado de Mike Bayer, um especialista em tratamento contra drogas, que também teria cuidado da cantora Demi Lovato, ex-namorada de Joe Jonas. Apesar disso, o representante do cantor negou as afirmações, dizendo: “Não há verdade nessa história. É completamente falsa.”

Se confirmada a história, será outra reprise de 1 roteiro tristemente conhecido entre cristãos que tornam-se astros pop. Joe e a família são evangélicos. No início da carreira os 3 irmãos usavam “anéis de pureza” prometendo castidade até o casamento.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Integrante do Jonas Brothers é viciado em drogas, diz site

Deixe o seu comentário