“O efeito é avassalador”, diz “mendigo gato” de Curitiba sobre o crack

Rafael Nunes no programa "Agora É Tarde"

Rafael Nunes no programa “Agora É Tarde”

Publicado no UOL

Rafael Nunes, que ficou conhecido como o “mendigo gato” na internet após ter a sua foto tirada enquanto morava como usuário de crack nas ruas de Curitiba, foi o convidado desta terça-feira (15) do programa “Agora É Tarde”, da Band.

“Usar droga é uma tremenda de uma ilusão. É se sustentar em uma base que não é sólida”, falou ao apresentador Danilo Gentili durante o programa, quando lembrou a trajetória que o tirou das ruas. “Eu pedi para a moça tirar a foto e colocar na rádio. Eu lembro de flash, nessa hora, eu tava sob o efeito da droga. Acredito que minha vida começou a mudar a partir daquele dia”.

“A maior dificuldade do usuário é não aceitar que é usuário. A pessoa acredita que tem controle sobre aquilo. Mas quando percebe onde se encontra já é tarde. Só com tratamento”, falou. “O efeito é avassalador”.

O programa também contou com a participação do diretor de “Serra Pelada” Heitor Dhália.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for “O efeito é avassalador”, diz “mendigo gato” de Curitiba sobre o crack

1 Comentário

  1. sleiman disse:

    Até a liberdade de escolha é resultado de orientações anteriores… Não culpo os pais de ninguém. Todos somos vítimas de muitas coisas que envolvem questões que vão desde culturais a socioeconômicas, passando por circunstanciais diversas, ou seja, não podemos ter o controle de tudo.

    Esse papo de livre arbítrio encobre muitas outras determinantes.

Deixe o seu comentário