Novo Testamento pode sair de circulação por ser biografia não autorizada de Cristo

Publicado impagavelmente no Sensacionalista

A polêmica envolvendo biografias de famosos chegou até as Sagradas Escrituras. Um grupo de religiosos está pedindo a retirada do mercado do Novo Testamento sob a justificativa de que ali estariam presentes dados biográficos não autorizados de Jesus Cristo. O grupo acusa o texto do Novo Testamento de relatar eventos na vida de Jesus que poderiam comprometer a sua imagem pacificadora como por exemplo o episódio em que o Messias entra no Templo e expulsa os vendilhões revirando suas barracas a força. Os religiosos acreditam que esse trecho poderia incitar o vandalismo.

Do outro lado a Justiça é contra a retirada dos evangelhos das prateleiras e alega que as partes não autorizadas da vida de Jesus não foram colocadas no texto, como por exemplo toda a sua vida dos 13 aos 30 anos.

dica do Sidnei Carvalho de Souza

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Novo Testamento pode sair de circulação por ser biografia não autorizada de Cristo

1 Comentário

  1. Marivaldo disse:

    Coitados desse grupinho de religiosos, Jesus perdoa eles pois eles não sabem o que fazem. Só enxergam palavras e letras e ainda não conseguem decifrar a mensagem interior que estão incrustadas nelas!

Deixe o seu comentário