Ke$ha revela: “fantasmas assombravam minha vagina”

Rafael Aloi, no Papel Pop

Ke$ha participou do programa “Jimmy Kimmel Live!” em que conversou sobre o seu reality-show “My Crazy Beautiful Life”, que vai ser exibido pela MTV.

A cantora comentou mais sobre um momento em que ela passa por uma sessão de exorcismo na pepeca nas partes íntimas. Jimmy Kimmel começou falando: “eu assisti ao primeiro episódio, e você estava em um local mal-assombrado…”. Ke$ha logo cortou o apresentador e falou:

“Oh, quando os fantasmas assombravam minha vagina…”

O apresentador e a plateia começaram a rir com a revelação, e Jimmy continuo a falar: “isso mesmo. Quando os fantasmas… que na verdade são um problema muito mais comum do que as pessoas pensam”.

A cantora não teve nenhuma vergonha de tocar no assunto e continuou a explicar:

“Você está rindo, mas é sério. Eu acredito em todas essas loucuras. Me disseram que eu tinha pessoas mortas dentro de mim. Meu hipnoterapeuta que me falou. Ele tinha que exorcizar meu corpo e eu usei um equipamento chamado ‘fantasmometro’ que bipava exatamente na minha vagina. Era muito preciso, porque eu estou passando por um seca, então aquilo ficava bipando e tudo fazia sentido”

Durante a entrevista, Ke$ha também disse que gosta de visitar suas vidas regressas durante sessões de hipnotismo. Ela contou que no passado já foi uma princesa guerreira e também muitos caras.

Você pode conferir a entrevista completa abaixo:

A série baseada na vida de Ke$ha, “My Crazy Beautiful Life”, estreia na MTV americana no dia 30 de outubro.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Ke$ha revela: “fantasmas assombravam minha vagina”

Deixe o seu comentário