Brincadeira da girafa: Armadilha do satanismo disfarçada

girafa2Carlo Ribas, no Facebook

Explicando a brincadeira da girafa:

Depois que eu coloquei o primeiro post sobre isso, várias pessoas me chamaram inbox para saber melhor sobre isso e pedir ajuda.

É uma armadilha que o satanismo usa para gerar PACTOS INVOLUNTÁRIOS e abrir legalidade espiritual na vida das pessoas.

Consiste em participar de uma charada (que um demônio vai trazer a resposta), gerando o pacto involuntário. A charada é a seguinte: “Três da manhã, a campainha toca e você acorda. Visitantes inesperados: são seus pais, que chegaram para o café da manhã. Você tem geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo. Qual a primeira coisa que abre?”. A resposta é “abro o olho”. (Os olhos são a porta do corpo/alma/espírito)… parece inocente, mas vejam o que a BÍBLIA DIZ, em Apocalipse 3:20: “Eis que estou à porta e bato (JESUS). Se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo”.
Abrir a porta é um simbolo espiritual para abrir a vida.

Não acham estranho uma “visita inesperada” vir tomar café da manhã as 3:00h?? Na “brincadeira” a pessoa receberia uma visita inesperada as 3:00h. Três horas da manhã é um horário estratégico no inferno, dentro da magia negra no satanismo, para abertura de portais espirituais onde geram legalidades sobre vidas.

GIRAFA4A pessoa que erra a resposta, troca sua foto por 3 dias e coloca no lugar (perfil da rede social) uma imagem de uma girafa. Com isso gera a primeira legalidade de troca de identidade espiritual e abertura para opressão e – posteriormente – possessão demoníaca. A girafa é um animal símbolo da sensualidade e um dos animais que mais possuem relações entre membros do mesmo sexo, numa escala de um caso para cada dez animais.

Muitas correntes, brincadeiras aparentemente ingênuas e inofensivas aparecem nas redes sociais e os crentes, incautos, participam. CUIDADO!! Satanás é astuto e esperto. Ele sabe como enganar os eleitos e gerar maldições.

Quando eu tentei escrever este post direto no meu iPhone, ele começou a travar. Quem tem iPhone sabe que ELES NÃO TRAVAM!!! Resolvi então orar, repreender e escrever no meu bloco de notas e colar no post (é o que estou fazendo).

Enquanto eu estava escrevendo, pessoas me chamavam no facebook dizendo que, ao tentarem RETIRAR A IMAGEM DA GIRAFA dos seus perfis, o facebook trava.

O QUE FAZER?
Orem, peçam perdão ao Senhor e digam audivelmente que não aceitam qualquer legalidade espiritual gerada por esta brincadeira. Cancelem tudo no Nome de Jesus.

Dia 31 de outubro (amanhã) é o dia em que comemoram o Halloween, o dia das bruxas. Para muitos é só uma festa, mas no satanismo é o ritual mais poderoso, entre as oito festas mágicas do ano, chamado de SHAMAINH, o ritual da noite mais longa do ano. Neste ritual espíritos de morte são autorizados pelo inferno para transitarem pelas ruas. As pessoas que fazem a brincadeira da girafa (e tantas outras) geram legalidades para que esses demônios entrem em suas casas.

REPREENDAM EM NOME DE JESUS.

Divulguem este post para o maior número de pessoas.

Em breve vou colocar algo em meu site www.carloribas.com.br com explicações e exemplos sobre isso ok?

Deus os abençoe e os livre do mal.

Pastor Carlo Ribas (ex-satanista)
Escritor e conferencista especializado em batalha espiritual

dica do Fabio Chalela, Bruno Dias e Will Carvalho

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Brincadeira da girafa: Armadilha do satanismo disfarçada

15 Comentários

  1. Rafael disse:

    É 1 de Abril hoje?

  2. Francisco disse:

    Só podia ser um evangélico mesmo, eles ainda são mais idiotas do que esse pessoal que colocou a girafa no perfil

  3. Gleison Elias disse:

    kkk…
    O erro começa em relacionar o santanismo com espiritualidade. Pra quem não sabe, o satanismo é ATEU e não acredita em qualquer coisa espiritual, muito menos demônios. Usam o termo “satanismo” apenas pois se consideram religião da “esquerda”.

    O segundo erro, é que para cristãos NENHUMA condenação há.

    O terceiro erro, é que tudo começa na consciência, se vc acredita nisso, todo mal de sua vida vc vai associar a isso. Mas na verdade NADA TEM A VER.

    O quarto erro, é que essa postagem é uma PIADA para enganar FRACOS.

    O quinto erro, é que o autor se enganam, o mundo já não é mais dos FRACOS que ficam tremendo de medo de AMEAÇAS disfarçadas de PIEDADE.

    O sexto erro, está em mim e no autor, quem bem poderíamos, gastar nosso precioso tempo levando amor ao próximo.

  4. Leandro Schoen disse:

    Nossa, pavablog publicando isso … #Decepcionante

  5. Gilson Borges disse:

    Vocês publicaram isso como exemplo de quão extremista um ser humano pode ser certo? Caso contrário só pode ser brincadeira.

  6. Fernanda disse:

    Não acredito que li isso … Sou cristã e a cada dia que passa vejo que o povo tem mania de atribuir tudo ao diabo !!! O diabo não está nem ai pra essa brincadeira … Precisamos para com isso.. Vamos começar a publicar coisas que edificam as pessoas, vamos falar sobre o reino de Deus …

  7. eeliabe disse:

    O pior é as pessoas se achando populares participando dessas brincadeiras do tipo foto de criança no dia das crianças, foto da girafa por causa da charada, curte ou compartilha, etc, etc. Você sai do Orkut, mas o Orkut não sai de você…..kkkkk

  8. Vitor disse:

    Gosto do pavablog pois é um site cristão que PENSA e publica coisas com coerência. Espero que este post realmente seja uma brincadeira, assim como a da girafa é!! Que decepção hein…

    • Pavarini disse:

      vitor, apenas 1 pouco de luz é suficiente p/ espantar a escuridão.

      creio que a simples publicação de 1 absurdo desses já é capaz de ñ apenas revelar o grau de misticismo ignaro que ainda perdura em setores do rebanho como, principalmente, ajudar na reflexão.

      tb penso ser desnecessário usar esse tipo de acontecimento p/ desfi(l)ar inúmeros adjetivos, numa quase “celebração”. as conclusões sempre devem ser dos leitores.

      abraço

  9. tito monteiro disse:

    O pastor que escreveu sobre a Girafa,é um ex-satanista e tem muitas coisas que ele sabe que nós que não fomos satanistas praticantes não sabemos. Não devemos subestimar o poder e as astúcias e sutilezas de Satanás – ele é o pai do engano e da mentira e sempre trouxe confusão nos meios cristãos para confundir e dispersar os cristãos, tá? copiou? tito from brasília.

  10. Rodrigo Munhoz disse:

    Parece até uma carta de um diabo aos seus aprendizes… Com tudo que se lê a respeito, será que o coisa-ruim teria comido a fruta da árvore proibida? E, ele não parece tão ruim, só mais inteligente que todo mundo.

  11. primeiramente o primeiro comentario:
    voce devia pensar mais no que fala.
    uma confidencia e um nome falso naum
    te da o direito de zombarda cara de
    um cristão so pelo fato de ele ser um criastão!!
    pois entao fica na rua e respeita a liberdade
    de expressão de cada um!!
    ele esta concientizando as pessoas a não cometerem
    algo que se arrependerá um dia!!!
    deviam acreditar mais!!=

  12. Rute disse:

    O diabo veio pra matar roubar e destruir, não se iludam, ele quer que pensem ser besteira, é assim que engana, Nós somos capazes de acreditarem cada idiotice, porque não nisso? O diabo não quer que você acredite que ele existe, porque acreditar nele é acreditar em Deus, e se acreditar nele, vai saber que existe inferno, ninguém quer o inferno, então que continuemos assim, vivendo enganados, satanás existe e é enganador.

Deixe o seu comentário