Deputado Fernando Hugo diz que black blocs compram crack com dinheiro do Bolsa Família

O deputado disse ainda que o Estatuto da Criança e do Adolescente e o Código Penal do Brasil defendem os bandidos

FERNANDO-HUGO-BLACK-BLOC

Publicado no Jornal O Povo

O deputado Fernando Hugo(SDD) criticou, nesta quarta-feira, 30, na Assembleia Legislativa, o programa do Governo Federal “Bolsa Família” e a Secretaria Geral da Presidência, que anunciou que vai receber o grupo intitulado de black blocs no Palácio do Governo para dialogar.

“Os anarquistas botam fogo nos bens privados, quebram os bens públicos, compram crack com o dinheiro do Bolsa Família e vão ser recebidos no Palácio do Governo? Se fosse os parlamentares marcando uma audiência não eram recebidos”, disse Fernando Hugo.

O deputado disse ainda que o Estatuto da Criança e do Adolescente e o Código Penal do Brasil “defendem os bandidos”. “Um adolescente não tem idade para ser preso, mas pode roubar, se drogar, traficar e matar? O Governo Federal pode até dizer que está tudo bem, mas o comportamento da população é de pânico”, completou.

Posse de armas
Ele defendeu também o porte legal de armas por cidadãos. “O tráfico de drogas é crescente, os black blocs apavorando as cidades, e os marginais têm certeza que, quando vão assaltar uma pessoa, ela está desarmada”, afirmou.

Segundo Hugo, a violência começou a crescer no Governo do ex-presidente Lula e da presidente Dilma. “Um absurdo o que está acontecendo. Os bandidos andam armados e o povo desarmado, e isso é querer esmaltar em um País de quarto mundo uma vivência de primeiro mundo”, disse.

O deputado Manoel Duca (Pros) ressaltou que países como a Inglaterra e a Austrália fizeram o Estatuto do Desarmamento e depois desfizeram. “Países voltaram atrás porque ficou provado que desarmar o cidadão aumenta a criminalidade”, disse.

Já o deputado João Jaime (DEM) rebateu as críticas sobre o Estatuto do Desarmamento. “Concordo com muita coisa do discurso, mas discordo em armar a população. O povo não tem preparação para usar uma arma. Para atirar é preciso treinar e se especializar”, ressaltou.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Deputado Fernando Hugo diz que black blocs compram crack com dinheiro do Bolsa Família

1 Comentário

  1. Muito “sábias” as palavras do deputado João Jaime: realmente o povo não está preparado para usar armas de fogo, mas felizmente está preparadíssimo para votar , tirar carteira de habilitação, usar droga legalizada com todo critério, etc. Com deputados iguais a estes realmente não há esperança para o Brasil.

Deixe o seu comentário